18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Senac SC e Cisco oferecem curso gratuito sobre segurança digital

spot_img

Senac SC e Cisco oferecem curso gratuito sobre segurança digital

spot_imgspot_img

O Senac SC, por meio da parceria com a Cisco, uma das maiores empresas de Tecnologia de Informação do mundo, está promovendo a Maratona CiberEducação, uma jornada 100% digital para a formação no curso de Fundamentos em Cibersegurança da Cisco Networking Academy®. O treinamento gratuito possibilita aos alunos do Senac SC e público em geral a concorrer a 1,5 mil bolsas de estudo na fase de capacitação profissional do Programa CiberEducação – Cisco Brasil.

O curso é online e o estudante pode ter acesso às aulas por meio de um smartphone ou computador. “Com a digitalização acelerada dos serviços que vivemos, a preocupação com segurança da informação é fundamental para todos, em especial para os profissionais de TI. O curso é uma oportunidade de buscar conhecimentos iniciais na área e também de ingressar de forma gratuita, neste mercado em grande expansão”, reforça Juliano Vieira, analista do eixo de Tecnologia e Comunicação do Senac SC.

Os alunos precisam finalizar o curso até o dia 31 de outubro para concorrerem às bolsas. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img