20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Senai abre inscrições para curso de qualificação em TI com apoio da Senior Sistemas

spot_img

Senai abre inscrições para curso de qualificação em TI com apoio da Senior Sistemas

spot_imgspot_img

Treinamento será realizado no modelo online. Para participar, haverá um processo seletivo em duas etapas. Os destaques durante o curso podem ser contratados pela empresa apoiadora

A tecnologia vem, cada vez mais, fazendo parte do nosso dia a dia. O mercado de trabalho nessa área é um dos que mais vem crescendo e se desenvolvendo em todo o mundo. Com diversas oportunidades e com um investimento forte em tecnologia, há uma busca das empresas por profissionais capacitados. Por isso a Senior, por meio do GovDev, programa de desenvolvimento e carreira criado para acompanhar o crescimento da empresa, apoia mais um projeto para potencializar novos talentos e capacitar mais pessoas para atuar no setor.

A empresa é a apoiadora da 5ª edição do DevInHouse, realizado pelo Senai. O projeto funciona como uma jornada de aceleração de carreira com grade curricular direcionada, professores do mercado, prática constante, muita interação e simulação do dia a dia de um desenvolvedor.

O DevInHouse acontece no formato 100% online, durante 9 meses, sendo 3 meses por módulo, com intervalo de uma semana entre cada um. O aluno precisará dedicar aproximadamente 25 horas por semana entre aulas, atividades e vivências.

Para participar, há um processo seletivo realizado em duas etapas: prova de conhecimentos, que será realizada no dia 26 de outubro, e prática assistida, realizada no dia 30 de outubro. O curso tem um valor reduzido, como incentivo para a qualificação dos profissionais de tecnologia. Os alunos que se destacarem durante a jornada no treinamento poderão ser contratados pela Senior Sistemas.

As inscrições para participar do projeto estão abertas e seguem até o dia 23 de outubro. Para mais informações e para realizar a inscrição no processo seletivo, clique aqui.


Sobre a Senior Sistemas

A Senior é referência brasileira em softwares e soluções para gestão. Com 12 mil clientes e mais de 30 anos de história, atua com um inovador e amplo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil.

A empresa conta com mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país, além de ter adquirido recentemente uma empresa colombiana, dando o start oficial à internacionalização da organização.

Possui mais de 2 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work. Saiba mais em www.senior.com.br.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img