19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Senbilização ao Humanistic Coaching é tema de curso em Florianópolis

spot_img

Senbilização ao Humanistic Coaching é tema de curso em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Mini-curso de Sensibilização ao Humanistic Coaching surge da necessidade de sensibilizar todos os que trabalham ou pretendam trabalhar em Coaching para adquirir uma visão abrangente sobre esta ferramenta de desenvolvimento. Nesse contexto, o curso tem como objetivo proporcionar a aprendizagem de competências teórico-práticas que permitam esclarecer os participantes sobre a forma de atuar com sucesso no desenvolvimento de pessoas, grupos ou organizações através do Coaching.

O grande diferencial do curso se encontra na metodologia. A metodologia é de inspiração humanista e essencialmente alicerçada numa aprendizagem significativa e experiencial, orientada para a replicação do contexto de Coaching em que os sujeitos irão trabalhar.

Tal metodologia possibilita conhecer os recursos técnicos do Coaching considerando que os “sua eficiência é humana, sua liderença é multifacetada e um de seus mais importantes produtos é o desenvolvimento das pessoas em direção à sua capacidade total”.(Rogers, 1977)

Publico Alvo: Psicólogos, Sociólogos, Gestores, Consultores de Recursos Humanos e a outros profissionais ou estudantes que pela sua função ou interesse pessoal desejem trabalhar ou desenvolver competências nesta área do conhecimento.

Realização: Dias 17 e 18 de janeiro de 2012
Horário: – 17h às 22:30h
Local: Florianópolis/SC
Investimento: R$ 300,00 em parcela única.
Carga Horária: 10h

Dr. Tito Rosa Laneiro (Portugal)
Doutorando em Psicologia Organizacional, Master em Counselling, Licenciado em Psicologia Social e das Organizações. Docente. Coordenador da Pós-graduação de Coaching e da Pós-graduação de Liderança e Motivação de Equipas da Universidade Autónoma de Lisboa Portugal. Coach, Formador de Coaching. Psicoterapeuta. Facilitador de Grupos de Encontro, de Grupos de Teambuilding e de Grupos de Psicodrama. Consultor. Formador certificado. Investigador. Autor de vários artigos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img