16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Sesc vai abrir unidade nos Ingleses

spot_img

Sesc vai abrir unidade nos Ingleses

spot_imgspot_img

Neste domingo, 4, o Sesc abre as portas da sua nova unidade em Florianópolis, no bairro Ingleses. A unidade abre as portas com evento “Sesc Recebe”, uma oportunidade para as pessoas do Norte da Ilha conhecerem os espaços, fazerem o Cartão Cliente Sesc – que é o passaporte de acesso para as atividades –, e experimentarem gratuitamente algumas dos serviços que serão oferecidos.

A nova Unidade contará com academia, nutrição clínica, psicologia clínica (adulto e infantil), odontologia, pilates estúdio, ginásticas em grupo, jump, step, ritmos, funcional e master. Curso de Idiomas/Inglês, para crianças, adolescentes e adultos, ballet adulto e infantil, dança de salão, violão adulto e infantil e musicalização infantil. Para os idosos haverá serviços como o Idoso Empreendedor, Grupos da Memória e Grupo de Atualização e Estudos sobre a Pessoa Idosa (Grupati). 

O Sesc Florianópolis (Ingleses) está localizado na Rodovia SC-403, n° 6.375 – Loja 6, 1° piso – Ingleses. Acesse o site www.sesc-sc.com.br e saiba mais.

Serviço:
Novo Sesc em Florianópolis (Ingleses)
Endereço: Rodovia SC-403, n° 6.375 – Loja 6, 1° piso – Ingleses
Telefone: 0800 645 545

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img