15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Sesc abre inscrições para 67 vagas gratuitas em Florianópolis

spot_img

Sesc abre inscrições para 67 vagas gratuitas em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Serviço Social do Comércio (Sesc-SC) informou nesta segunda-feira, 5, que estão abertas as inscrições para vagas gratuitas oferecidas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) em todas as unidades operacionais que oferecem Educação Básica no Estado.

Em Florianópolis, são 67 vagas. Na Unidade Estreito, são 13 de educação infantil parcial, 8 de educação infantil integral e 12 de habilidades de estudo. na Unidade Prainha, 9 de educação infantil parcial, 18 de educação infantil integral e 7 de habilidades de estudo.

O período de inscrição vai até o dia 20. As vagas se destinam prioritariamente a comerciários e seus dependentes, e estudantes da rede pública de Educação Básica.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas, é preciso comprovar renda familiar bruta de até 3 salários mínimos, ser dependente de comerciário e estar matriculado ou ser egresso de escolas da rede pública. O formulário de inscrição pode ser obtido nas centrais de atendimento das unidades do Sesc e no site www.sesc-sc.com.br (página PCG).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img