23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Sessão CineMaterna exibe ”Lincoln” nesta terça-feira no Shopping Iguatemi

spot_img

Sessão CineMaterna exibe ”Lincoln” nesta terça-feira no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

O cinema do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, promove nesta terça-feira, 5, às 14h, mais uma sessão do projeto CineMaterna, exclusiva para mães – e pais – com bebês de até 18 meses de idade. A atração será o filme ”Lincoln”, de Steven Spielberg, na sala 6.

No CineMaterna, a sala é adaptada para receber o bebê, com som mais baixo, ar-condicionado ameno e luzes não totalmente apagadas. Além disso, há trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham. A mãe pode estender o programa até o bate-papo no café após as sessões de cinema.

Um dos favoritos ao Oscar 2013, “Lincoln” é baseado no livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, da historiadora Doris Kearns Goodwin. O longa se passa durante a Guerra Civil norte-americana e narra os últimos quatro meses de vida do 16º presidente dos Estados Unidos.

Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, Abraham Lincoln travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado dos colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img