20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sessão Clube do Professor deste sábado exibirá o filme ”Sete Dias com Marilyn”

spot_img

Sessão Clube do Professor deste sábado exibirá o filme ”Sete Dias com Marilyn”

spot_imgspot_img

O projeto Clube do Professor do Cinespaço Beiramar, em Florianópolis, exibe neste sábado, 26, às 13h50, o filme Sete Dias com Marilyn (2011, 99′). A sessão é gratuita para professores e aberta ao público pagante.

No enredo, a musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar “O príncipe encantado”, com Laurence Olivier, que dirige o longa.

Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo.

O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

O filme é dirigido por Simon Curtis e tem no elenco Emma Watson, Michelle Williams, Kenneth Branagh, Julia Ormond.

O Clube do Professor é um projeto que democratiza o acesso de professores do ensino formal e informal a filmes de diversas nacionalidades, inéditos, clássicos e mesmo filmes em cartaz, com o objetivo de ampliar o universo cinematográfico do professor.

Para associar-se, o professor deve entrar no site www.escolanocinema.com.br, fazer seu cadastro, adicionar o comprovante profissional e a foto 3×4 atual. No prazo de 10 dias, a carteirinha estará pronta e disponível para retirada, durante seis meses.

A carteirinha do Clube também dá direito a 50% de desconto em todas as sessões da programação, de segunda a sexta-feira. A carteirinha é válida para todas as cidades onde o Clube do Professor acontece.

Foto: www.allmoviephoto.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img