24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sessões premiadas em Floripa (SC)

spot_img

Sessões premiadas em Floripa (SC)

spot_imgspot_img

Depois do sucesso nas apresentações dos filmes de surf na tela do cinema do CIC durante o mês de fevereiro, na edição do J’Bay Surférias de Verão, as marcas Quiksilver e Rusty apresentam nos próximos dias 18 e 19 de março seus lançamentos em Florianópolis (SC).

Durante o evento ainda acontece o tradicional sorteio de prêmios. Serão sorteadas pranchas SRS do shaper Rodrigo Silva, além de blocos Teccell, acessórios Jungle, DVD, camisetas e brindes das marcas Quiksilver e Rusty.

O Just Add Water, da Quiksilver é um filme diferente de tudo que você já viu. Um mergulho na mente de um dos mais talentosos e criativos surfistas do mundo, que com apenas 19 anos desenvolveu habilidades incríveis na água e enfrenta seu maior desafio na terra, viver com a Síndrome de Asperger, uma espécie de autismo.

Como outras crianças, Clay Marzo cresceu na ilha de Maui, Hawaii. Seu amor puro pelo oceano e seu talento natural, permitiu a conquista de novos desafios e a superação constante de seus limites. “Ele sabe de coisas que eu não sei sobre surfar”, diz o nove vezes campeão mundial Kelly Slater.

Clay foi diagnosticado recentemente com a síndrome e vive a realidade de um surfista profissional, com viagens constantes e a mídia ao seu redor. Não é fácil para Clay, mas ele enfrenta bravamente suas dificuldades.

“Quando conheci Clay pela primeira vez eu percebi que sua personalidade e atitude se transformam completamente na água”, conta Jamie Tierney, diretor do filme.

“Também ficou claro que poucos entendem Clay no mundo do surf e a missão do filme foi também mostrar um lado dele, que somente quem está bem perto pode ver”, completa Strider Wasilewski, team manager da Quiksilver e produtor do filme.

Já o filme da Rusty, Changes apresenta todo o powerful da equipe internacional da marca. Os tops Josh kerr, Jamie O’Brien, Jay Davies, além do brasileiro Willian Cardoso entram em ação.

Produzido em HDV, Changes conta com imagens das ondas da Indonésia, Austrália, África e Hawaii. O filme é um dos mais comentados nos principais veículos especializados e aproveita para lançar a campanha “Rusty Global Cooling”.

A campanha tem como objetivo passar uma mensagem de conscientização ambiental e transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

A Rusty ainda disponibiliza o filme através da grande rede de computadores. Na compra de algum produto Rusty coleção inverno 2009, um código secreto no “tag” faz com que você tenha direito de baixar o filme na integra e ainda a arte da capa totalmente na faixa.

A sessão tem início às 20:15 horas. Os ingressos já estão a venda e custam R$ 10. Já o passaporte para os dois dias custa R$ 15.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx48) 3222 9954.

O Surfe no CIC é uma realização do Evento Máurio Borges. Patrocínio: J’Bay. Apoio: Pranchas SRS, blocos Teccell, Jungle, Jornal Drop e Rádio Jovem Pan.

Por Máurio Borges

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img