16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Algumas atrações do Moto Road Floripa 2009

spot_img

Algumas atrações do Moto Road Floripa 2009

spot_imgspot_img

Gravação do DVD solo de Fernando Deluqui

Pela primeira vez em um evento motociclístico, o DVD de um grande artista brasileiro será gravado. No Moto Road Floripa 2009 Fernando Deluqui e convidados estará gravando seu primeiro DVD solo.

Várias bandas do Pop Rock nacional estarão presentes. Fernando Deluqui é um grande guitarrista, cantor e compositor paulistano. Foi integrante de duas grandiosas bandas de sucesso no Brasil: RPM e Engenheiros do Hawaii. Agora Deluqui faz sucesso em carreira solo pelas noites paulistanas.

A banda tem se apresentado ao vivo em shows cada vez mais empolgantes, recheados de novidades e de sucessos, causando, no seu crescente público, irresistível vontade de dançar. Esta é mais uma conquista! O Moto Road, com muito orgulho e satisfação, foi o evento eleito para este registro.

Desafio Internacional de Free Style

A arena do Moto Road Floripa será palco do Desafio Internacional de Free Style. A competição contará com os melhores pilotos da modalidade.

A prova será realizada na arena montada pela organização do evento e entra na programação oficial do Moto Road Floripa 2009.

Entre os participantes estarão presentes os pilotos Gilmar Flores, o Joaninha, que acabou de conquistar o tricampeonato da Copa Brasil de MotoCross estilo livre, Jorge Negretti, 10 vezes campeão brasileiro de motocross, Natan Azevedo, o show-man campeão dos Jogos Urbanos 2004, o colombiano Sebastian “Tatan” Mejia, Cyro Oliveira, o único brasileiro que executa o backflip além de Joaninha, e os irmão Bergamino que prometem muita emoção para o público presente.

Esta é mais uma grande atração que o Moto Road Floripa oferece os motociclistas.

Sobre o evento16/04/2009 – 12º Internacional Moto Road Floripa 2009

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img