22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Sexta de uso livre e talk shows marcam abertura de novo coworking em Florianópolis

spot_img

Sexta de uso livre e talk shows marcam abertura de novo coworking em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Agio Coworking abre as portas nesta sexta-feira, 28, com dia de uso livre e gratuito para profissionais de diversas áreas interessados em conhecer o novo coworking de Florianópolis. Serão oito vagas em cada período e a inauguração contará com Talk Show, no estilo palestra, com o empresário Carlos Queiroz e com o jornalista Ricardo Macuco, a partir das 14h. O espaço funciona na Rua Rua Dom Jaime Câmara, 245, no Centro de Florianópolis. 

Queiroz, CEO da RT Medical Systems, fala sobre como captar recursos para startups. Macuco, da RMCom Comunicação, aborda as vantagens da assessoria de imprensa para startups.

O Agio chega com proposta inédita no mercado: unir seus coworkers ao lazer e saúde oferecidos na estrutura do edifício Sérgio de Carvalho, no Centro de Florianópolis, onde o Agio ocupa o térreo.  O Agio oferece quatro estúdios (para duas e quatro pessoas) e sete spots rotativos, quatro fixos, além de sala de reunião, café, vestiário e chuveiro.

Santa Catarina ocupa a 6ª posição entre os estados que mais possuem coworking no país, segundo o Coworking Brasil.

Mais informações pelo telefone (48) 3222 0887. Reservas para o evento podem ser feitas nas páginas do Agio no Facebook (www.facebook.com/agiocoworking) e também no Instagram (@agiocoworking).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img