17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Shopping Ideal movimenta economia da Grande Florianópolis

spot_img

Shopping Ideal movimenta economia da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Empreendimento deve ser inaugurado no 1º semestre de 2009

O Shopping Ideal, novo empreendimento comercial da JA Locações que deve ser inaugurado no primeiro semestre de 2009, em Barreiros, São José, está movimentando a região. Acabou de ser lançado um projeto inédito, o Comunidade Ideal, que visa colocar em prática ações socioambientais por todo o município de São José com o objetivo de promover melhorias na região onde o novo centro comercial será inserido. “O projeto deve atuar nas áreas de educação, cultura, lazer e mEio-ambiente”, explica Andrea Silva Rosa de Amorim, Diretora do Centro SENAC de Desenvolvimento Social de Santa Catarina, responsável pela assessoria oferecida à JA Locações.

As primeiras ações do Comunidade Ideal começam em janeiro. Em parceria com o SENAC, estão sendo oferecidos cursos, palestras e oficinas gratuitas de capacitação profissional. Ao todo, são oferecidas 800 vagas distribuídas em 20 cursos, oficinas e palestras de capacitação profissional que vão acontecer entre janeiro e março de 2009 nesta primeira etapa do Comunidade Ideal.

O público alvo desta qualificação é formado por pessoas desempregadas ou sem registro em carteira profissional, que morem no município de São José e que tenham mais de 18 anos. Para realizar as inscrições que já estão acontecendo desde o último dia 5 de janeiro, é necessário que os interessados levem ao SENAC SOCIAL, no bairro Kobrasol (Rua Adhemar da Silva, 415), a carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma lata de leite em pó, que será doada em instituições que atendem crianças carentes em São José.

O shopping
O Shopping Ideal, idealizado pela JA Locações, inaugura um novo formato de comércio para a Grande Florianópolis: o de “shopping de descontos”. Vai proporcionar aos consumidores mercadorias com valores mais acessíveis e aos comerciantes espaços de shopping com preços democráticos. “O valor dos aluguéis das salas serão fixos e não serão cobradas taxas sobre as vendas”, salienta Davi Correa, Diretor Executivo da JA Locações.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img