20.2 C
fpolis
quarta-feira, maio 18, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Shopping Iguatemi Florianópolis reabre aos domingos

spot_img

Shopping Iguatemi Florianópolis reabre aos domingos

spot_imgspot_img

 

Com estacionamento gratuito para quem consumir a partir de R$ 30 na praça de alimentação do empreendimento até o dia 13.

 

Após a emissão do Decreto nº 21.957 da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o Shopping Iguatemi Florianópolis reabrirá aos domingos para receber o público.  Neste mês de setembro, a abertura das lojas será facultativa para adaptação e organização dos lojistas e funcionários. 

Aos domingos, as lojas que abrirem funcionarão das 14h às 20h, a praça de alimentação das 12h às 20h e os restaurantes das 12h até 22h.  Os horários se mantém os mesmos para os demais dias, com lojas e praça de alimentação aberta das 12h às 20h e restaurantes das 12h às 22h. O Detran, que reabriu na última semana, irá atender de segunda a sexta das 12h às 18h.

Desde o início da pandemia, o Shopping Iguatemi Florianópolis adotou uma série de providências para garantir a segurança dos clientes, colaboradores e lojistas. Tais como o controle do fluxo de clientes que acessam o empreendimento, aferição de temperatura, a instalação de dispensers com álcool antisséptico 70% em todos os pisos com acionamento por meio de pedais e renovação constante do ar. Na praça de alimentação, 50% do número de mesas foi reduzido para que o distanciamento entre os clientes seja maior. As salas de cinema permanecem fechadas por tempo indeterminado e a academia funciona seguindo as normas de segurança exigidas pelas autoridades e com agendamento de horário.

E a partir deste fim de semana, o empreendimento implementa um novo sistema de sanitização no sistema de ar condicionado que utiliza lâmpadas de raio UV, exterminando 99,9% de germes e bactérias presentes no ar, o mesmo usado em clínicas e hospitais. 

Semana Brasil

Domingo também encerra a semana de ofertas especiais nas lojas e estacionamento grátis para quem consumir o valor mínimo de R$ 30,00 na praça de alimentação, restaurantes e cafeterias do Shopping. A iniciativa faz parte da Semana Brasil, evento coordenado pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio do Governo Federal, para retomada da economia nacional.

spot_img