18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Shopping Iguatemi Florianópolis reabre Espaço Cultural

spot_img

Shopping Iguatemi Florianópolis reabre Espaço Cultural

spot_imgspot_img

 

Aquarelas, pinturas em tela, obras que remetem à cultura açoriana presente na Ilha de Santa Catarina e o dia a dia da cidade estarão retratadas na exposição de reabertura do Espaço Cultural do Shopping Iguatemi Florianópolis nesta terça-feira (1), com obras assinadas pelas artistas plásticas Jéssica Barrios e Irene Campos.

Especializada em arteterapia, Jéssica vem aprimorando as técnicas de pintura a óleo e aquarela para destacar de forma onírica a figura humana e a natureza. Natural de Cascavel, no Paraná, desde 2017 vive em Florianópolis.

Irene Campos Pinho é catarinense, radicada em Florianópolis há 30 anos. Licenciada em Artes Visuais, a artista tem a cultura, as pessoas e as paisagens da ilha como temas recorrentes.

O Espaço Cultural está completando oito anos e durante este período recebeu exposições de artistas que estão no início das suas carreiras e nomes consagrados como Luciano Martins. “A cultura é um dos pilares estratégicos do Shopping Iguatemi Florianópolis. E o Espaço Cultural é uma forma de dar destaque para artistas e colocar em evidência as suas obras, ao mesmo tempo em que é possível  apreciar e refletir sobre a arte e a cultura”, diz Cláudia Janjar, Gerente de Marketing do Iguatemi Florianópolis.

A visitação é gratuita e vai até o dia 30 de setembro, nos pisos L2 e L3 do shopping, de segunda a sábado, das 12h às 20h.

 

:: Programe-se ::

O que: Reabertura do Espaço Cultural

Quando: terça-feira, 1

Onde: Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica . 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img