24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Shopping Itaguaçu inicia a maior liquidação de verão da Grande Florianópolis

spot_img

Shopping Itaguaçu inicia a maior liquidação de verão da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O Liquida Days vai até domingo (27) com descontos de até 60 %

O Liquida Days está de volta ao Shopping Itaguaçu, até dia 27 de fevereiro diversas lojas e restaurantes oferecem descontos de até 60% em itens selecionados.  A liquidação abre espaço para a chegada das novas coleções nas lojas e é um convite para renovar guarda-roupas.

Lojas de diversos segmentos participam dessa ação, como roupas, acessórios e cosméticos, que estão com descontos especiais. As lojas Beagle e a  Anacapri já anunciaram descontos de até 50% em algumas peças, além dos restaurantes da praça de alimentação que terão cardápios promocionais.

Para estas ofertas, o shopping preparou uma campanha especial em suas redes, divulgando as melhores oportunidades para os clientes todos os dias. É a oportunidade perfeita para dar um up no look, na casa ou presentear alguém especial. Para mais informações, confira as redes sociais do Shopping Itaguaçu ou pelo site www.shoppingitaguacu.com.br.

Serviço:

O quê: Liquida Days Shopping Itaguaçu

Quando: de 23 a 27 de fevereiro 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos das 12h às 20h.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img