27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Acqua apresenta programação especial para o carnaval

spot_img

Acqua apresenta programação especial para o carnaval

spot_imgspot_img

Entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março, o Acqua apresenta agenda especial para o carnaval de 2022. Na sexta-feira, 25 de fevereiro, o DJ Rodrigo Luca agita o Pé na Areia Sunset para iniciar a programação. Na noite de sábado (26), acontece o tradicional Carnaval On The Beach, o bailinho de carnaval noturno do Acqua. A partir das 22h, os DJs Kiko Franco, Coy, Repl4y e Rodrigo Luca comandam a cabine. Kiko Franco é dono do remix “Love Tonight” ao lado de Vintage Culture, que alcançou o primeiro lugar no Beatport Afro House Charts em 2021 e foi escolhido como hino de verão do mesmo ano pela BBC RADIO 1.

Na sequência, Beach Please (domingo, 27) apresenta os DJs Rodrigo Luca, Carol Subert e Akron & Magno e Take Me To The Beach (segunda-feira, 28) recebe os DJs Rodrigo Luca, Pinho Menezes e Ultra House. Na terça-feira de carnaval, 1º de março, os DJs Rodrigo Luca, Victor Guerreiro e Repl4y agitam o Sunset at the Beach no deck mais desejado de Jurerê Internacional. 

Para encerrar a agenda de carnaval, o Enterro dos Ossos acontece na quarta-feira, 2 de março, com os DJs Rodrigo Luca e Chuck. O Acqua abre todos os dias com estrutura na beira da praia (a partir das 10h) com atendimento exclusivo de garçom para curtir os dias na areia de Jurerê Internacional. O restaurante abre a partir das 11h com a gastronomia dos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez. O menu sofisticado que tem os frutos do mar como protagonista, os drinks especiais e a seleta carta de vinhos fazem com que os momentos no Acqua sejam ainda mais inesquecíveis.

Serviço

O quê/quando:

25/02/2022 (sexta-feira) – Pé na Areia – DJ Rodrigo Luca.

26/02/2022 (sábado) – 22h: Carnaval On The Beach – DJs Kiko Franco, Coy, Repl4y e Rodrigo Luca.

27/02/2022 (domingo) – Beach Please – DJs Rodrigo Luca, Akron & Magno e Carol Seubert.

28/02/2022 (segunda-feira) – Take Me To The Beach – DJs Rodrigo Luca, Pinho Menezes e UltraHouse.

01/03/2022 (terça-feira) – Sunset at the Beach – DJs Rodrigo Luca, Victor Guerreiro e Repl4y.

02/03/2022 (quarta-feira) – Enterro dos Ossos – DJs Rodrigo Luca, Chuck.

Horário: das 10h (praia) / 11h (restaurante) à 00h.

Onde: Avenida Das Algas, Sem Nº, Posto 1 A, Jurerê Internacional – Florianópolis/SC.

Mais informações e reservas: http://acquajurere.com.br | (48) 3365-4044 (Tel/WhatsApp).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img