23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Shopping Itaguaçu promove aulão de dança para mulheres durante campanha do Outubro Rosa

spot_img

Shopping Itaguaçu promove aulão de dança para mulheres durante campanha do Outubro Rosa

spot_imgspot_img

Em parceria com a Smart Fit, empreendimento incentiva o autocuidado e a conscientização

O Shopping Itaguaçu participa da campanha nacional do Outubro Rosa, que tem como foco conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama. Este é o tipo de tumor mais diagnosticado e uma das principais causas de morte em mulheres de todo o mundo, o que torna a ação internacional ainda mais importante. Neste ano, o Shopping Itaguaçu adere mais uma vez à campanha com iluminação especial em alusão ao movimento e promove, em parceria com a Smart Fit, um aulão gratuito e exclusivo para mulheres. 

No dia 23 de outubro, das 10h às 11h30, a academia irá disponibilizar três modalidades de danças – Fitdance, Zumba e Bodybalance. Poderão participar até 100 mulheres, com idade acima dos 16 anos, que também serão presenteadas com brindes especiais. As alunas do dia ganharão um voucher de desconto no Martiny para almoço após a aula, além de um presente da Nativa Prime. Para participar, as interessadas devem fazer a inscrição no site do Shopping Itaguaçu www.shoppingitaguaçu.com.br.

“A ideia dessa ação é conscientizar e quebrar qualquer barreira sobre o assunto, o do autocuidado.”, comenta Taise Blanco, gerente de marketing do Shopping Itaguaçu.

Serviço

Aulão de Dança Outubro Rosa

Onde: SmartFit do Shopping Itaguaçu 

Quando: 23 de Outubro, das 10h às 11h30Quanto: Gratuito para mulheres acima de 16 anos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img