22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Shopping Itaguaçu promove oficina kids em comemoração ao Dia Nacional das Artes

spot_img

Shopping Itaguaçu promove oficina kids em comemoração ao Dia Nacional das Artes

spot_imgspot_img

As atividades artísticas, para toda a criançada, ocorrem entre os dias 12 a 15 de agosto

Para celebrar o Dia Nacional das Artes, no dia 12 de agosto, o Shopping Itaguaçu promove mais uma ação para entreter o público: a Oficina de Artes Itaguaçu, que ocorre dos dias 12 a 15 deste mês, das 14h às 19h, para todas as crianças. 

A proposta da oficina kids, com mural em papel pardo para liberar a criatividade, tem a produção de Mirian Ávila e realizará brincadeiras diferentes daquelas que a criançada costuma fazer em casa, com o objetivo de unir os pais e filhos em uma grande diversão. Lembrando que é interessante que os participantes usem roupas que possam se sujar de tinta. 

As atividades são para crianças de 3 a 12 anos e os menores de 5 anos devem estar acompanhados de um responsável. A participação é por ordem de chegada, com entrada gratuita, e a Oficina de Artes está localizada no piso 2, em frente à Dudalina.
Vale ressaltar que o Shopping Itaguaçu está respeitando todas as regras de distanciamento, uso obrigatório de máscara e higienização constante dos ambientes e equipamentos entre as turmas.

Serviço

O que: Oficina de Artes Shopping Itaguaçu

Quando: dias 12, 13, 14 e 15 de agosto de 2021 – Quinta a domingo

Horário: das 14 às 19h

Onde: Shopping Itaguaçu, piso 2, em frente à Dudalina

Valor: entrada gratuita

Informações: para crianças de 3 a 12 anos, menores de 5 anos acompanhados de um responsável

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img