19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina abre as portas na Grande Florianópolis

spot_img

Shopping ViaCatarina abre as portas na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Centenas de pessoas prestigiaram a inauguração que teve show do cantor português Roberto Leal

A movimentação no Loteamento Pagani foi intensa na noite dessa quinta-feira, 20 de maio, quando o Shopping ViaCatarina abriu as portas para receber imprensa, lojistas, autoridades e outros convidados. Cerca de 700 pessoas circularam pelas instalações e prestigiaram a solenidade de inauguração.

O governador do estado, Leonel Pavan, esteve presente no evento e fez uma saudação especial aos empreendedores e lojistas, uma vez que o shopping deve contribuir muito com a economia catarinense. O prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, vibrou com o novo empreendimento e ressaltou a importância da iniciativa privada no desenvolvimento da cidade.

O empreendedor Horácio Figueiredo agradeceu o apoio do poder público, dos lojistas e de toda a equipe de trabalho e mostrou-se emocionado ao entregar o Shopping ViaCatarina para a população da Grande Florianópolis.

O superintendente do ViaCatarina, Sérgio Monlevad, destacou a importância do empreendimento para uma das cidades que mais cresce no Sul do país. “Palhoça teve um crescimento espetacular nos últimos anos e precisava de um investimento deste porte. Estamos entregando hoje um shopping a altura da cidade, que deve mudar a rotina dos palhocenses. Estamos muito felizes”, comemorou.

Depois da solenidade de inauguração os convidados apreciaram um coquetel e divertiram-se com o show do cantor português Roberto Leal, que cantou e dançou por cerca de uma hora e meia. Leal foi muito aplaudido e falou da relação de amor que tem com a região, que segundo ele é “um pedacinho de Portugal dentro do Brasil”.

Shopping abre as portas para a comunidade

Na sexta-feira, dia 21 de maio, às 10h, uma intensa queima de fogos anunciou a abertura do Shopping ViaCatarina para a comunidade. Dezenas de pessoas aguardavam na entrada principal para conhecer de perto o empreendimento.

Durante o dia a circulação de visitantes foi grande e as expectativas para o final de semana são as melhores possíveis. “Esperamos receber cerca de 10 a 15 mil pessoas por dia, mas acreditamos que nesta primeira semana a visitação deva ser ainda mais expressiva”, disse Monlevad.

O Shopping ViaCatarina fica aberto de segunda a sábado das 10h às 22h. Aos domingos o horário da praça de alimentação é das 11h às 22h, enquanto as lojas abrem das 14h às 22h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img