27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina oferece Colônia de Férias

spot_img

Shopping ViaCatarina oferece Colônia de Férias

spot_imgspot_img

Atividades, gratuitas, acontecerão diariamente, até 15 de fevereiro

Entre os dias 15 de janeiro (domingo) e 15 de fevereiro, o Shopping ViaCatarina será transformado em uma verdadeira colônia de férias para divertir as crianças enquanto os adultos fazem compras ou passeiam pelo local. Todos os dias, das 14h às 20h, promotores e recreacionistas farão brincadeiras e apresentações para os pequenos, garantindo a tranqüilidade dos pais.

Segundo o gerente de marketing do ViaCatarina, Humberto Zacchi Netto, a ação será realizada nessa época porque, durante as férias escolares, as crianças têm poucas opções para brincar, assistir teatro e participar de atividades diferenciadas. “O ViaCatarina sempre faz ações pensando na comunidade. A Colônia de Férias é uma oportunidade de levar diversão e cultura à garotada, com monitores especializados que farão de tudo para transformar as tardes e inícios de noites em uma verdadeira festa”, garante.

A programação da Colônia de Férias é bem variada. Serão oficinas de pintura, artísticas e de materiais recicláveis, exposição de trabalhos, espaço baby, mini gincanas, caça ao tesouro, brincadeiras de roda, fantasias, shows de mágica, contação de histórias, teatrinhos de fantoches, visitas dos personagens mais queridos pelas crianças, mini peças de teatro e muito mais. Todas atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

Serviço

Colônia de Férias ViaCatarina
Onde: Shopping ViaCatarina (Avenida Atílio Pedro Pagani, 270, Palhoça)
Quando: de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2012
Horário: das 14h às 20h
Valor: gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img