21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Músicos promovem show em Cacupé para ajudar maricultora que perdeu barracão em incêndio

spot_img

Músicos promovem show em Cacupé para ajudar maricultora que perdeu barracão em incêndio

spot_imgspot_img

Artistas e produtores de Florianópolis estão unidos em um show para ajudar a maricultora Gioconda Rosito, de Santo Antônio de Lisboa, que perdeu seu barracão onde processava as ostras em um incêndio acontecido em março deste ano. A apresentação ocorrerá quinta-feira, 3, às 20h30, no Sesc em Cacupé e vai reunir músicos dos grupos Engenho e Expresso, mais Haini, Glaci Refosco, Rute Gebler, Rogerio Hidelbrand , Evan Weber, Marcelo Besen, Ivan Schimidt, Mario Moita e Juliano Melego.

Ingressos antecipados, ao preço de R$ 30, podem ser adquiridos nos pontos de vendas relacionados abaixo. Na local na hora do show serão vendidos a R$ 40.

Denominado “Um barquinho, um violão & Ostras canções”, o show terá apresentação do ator Jaime Baú e está sendo organizado pelo cantor, compositor e pesquisador Marcelo Muniz. Os recursos vão ser usados na recuperação dos equipamentos de maricultura queimados no incêndio.

No repertório, Florianópolis, Com que roupa, Vai saber, Chega de saudade, Amigo é pra essas coisas, Saudosa maloca, Samba em prelúdio, Menina da Praia e Mistério do Boi de Mamão, a maioria clássicos da Música Popular Brasileira.

Pontos de Venda

Farmácia Similibus (Trindade)
Rua Lauro Linhares 1849. Edifício Pausewang – Loja 03 e 04.
(48) 3234-3692, sac@similibus.com.br

Óptica Brasil (Santo Antônio de Lisboa).
Rua Cônego Serpa, 101 (ao lado da pracinha das Alfaias)
(48) 3232-2250, 8425-2250

Santo Antônio Espagueteria e Café (Santo Antônio de Lisboa)
Rua Cônego Serpa, 30 (próximo a igreja)
(48) 3235-2356.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img