17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Cinema do CIC exibirá últimas sessões nesta segunda-feira

spot_img

Cinema do CIC exibirá últimas sessões nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

O cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, vai parar de funcionar por período indeterminado. As últimas sessões serão exibidas nesta segunda-feira, 30, data em que o Paradigma Cine Arte deixa de operar a programação no local. Confira na programação de cinema do DeOlhoNaIlha os filmes em cartaz no último dia de atividades. 

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) está elaborando o edital para seleção da nova empresa que será responsável pela sala de cinema do CIC, mas o processo ainda não tem data definida para finalização.

Até a definição do novo responsável pela sala, o CIC ficará sem exibição de filmes. A sala será aberta, quando necessário, para atividades da FCC.

Confira, na íntegra, o comunicado do diretor e programador do Paradigma Cine Arte: 

"Após dois anos e meio de funcionamento, mais de 250 títulos exibidos e um público total acima de 48 mil pessoas, viemos através deste comunicar que o Paradigma Cine Arte irá operar a sala de cinema do CIC somente até hoje, 30 de junho de 2014. Depois desta data não seremos mais responsáveis pela operação e programação da mesma.

Gostaríamos de agradecer a todos os clientes que prestigiaram nosso trabalho durante este período.

O Paradigma Cine Arte continuará em funcionamento com sessões diárias, trazendo para o público as melhores produções do cinema de arte. Convidamos a todos para frequentar nosso especo localizado na Rodovia José Carlos Daux, (SC-401) nº 8600 no Centro Empresarial Corporate Park.

Atenciosamente

Frederico Campos Didoné

Diretor e programador do Paradigma Cine Arte"

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img