20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Show da cantora Iza reúne 12 mil pessoas e encerra a programação 2018 do Floripa Tem

spot_img

Show da cantora Iza reúne 12 mil pessoas e encerra a programação 2018 do Floripa Tem

spot_imgspot_img

A cantora IZA trouxe cerca de 12 mil pessoas para o encerramento do Floripa Tem em 2018. Iza subiu ao placo junto com o cair do entardecer e com o bolsão já quase lotado e fez um show de cerca de uma hora. 

A organização do Floripa Tem estima que cerca de 100 mil pessoas participaram dos shows e utilizaram os serviços gratuitos oferecidos pelo evento. Entre os eventos que mais atraíram público estiveram os shows de Dazaranha com Gabriel, o Pensador (24 mil pessoas), Emicida  e rael (15 mil) e da cantor IZA (12 mil). As atrações do Palco aberto também somaram, juntas, cerca de 13 mil pessoas.

O hub da Beira-Mar recebeu mais de 20 mil pessoas com seus empréstimos de bike, patins, skate, paredão de escalada, yoga, dança e slackline, todos eles gratuitos e que aconteceram durante os 28 dias de evento. Por fim, o Le Barbaron, hub da Praia Brava, que contou com aulas de yoga e festas aos fins de semana, e o hub móvel, que passou por Jurerê e pelo Campeche, receberam mais de 15 mil pessoas.

A 12ª edição do Floripa Tem aconteceu de 6 de janeiro até 4 de fevereiro e contou com patrocínio de Intimus, Amstel, Trident e Schaefer Yachts.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img