18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Show de Guilherme Arantes agita Dia das Mães no Costão do Santinho

spot_img

Show de Guilherme Arantes agita Dia das Mães no Costão do Santinho

spot_imgspot_img

Programação do final de semana especial dedicado às mamães foi elaborada para deixar as estrelas do dia 10 de maio totalmente relaxadas e ainda mais bonitas

O Costão do Santinho apresenta atrações especiais para o Dia das Mães. Localizado em uma das mais belas praias de Florianópolis, a programação do resort catarinense para o final de semana especial está recheada de atividades e shows para as grandes estrelas do dia 10 de maio. Danças, ginástica, massagens, tudo para relaxamento e diversão total das mamães.

A grande atração da programação do final de semana dedicado às mães acontecerá no sábado à noite, dia 09 de maio. O Costão do Santinho apresenta show exclusivo para os hóspedes do cantor Guilherme Arantes. Porém, as variadas atividades do pacote, que conta com pensão completa, acontecerão ao longo dos dias 08, 09 e 10 de maio.

Para deixar as mamães ainda mais belas, o Costão do Santinho irá presenteá-las com um voucher do Costão SPA. Além disso, mãe e filho participarão de uma sessão de matroginástica, onde utilizarão o peso um do outro para os exercícios físicos orientados.

A programação especial para o Dia das Mães também tem atividades lúdicas para as mães, como aulas de dança do ventre, oficina de dança sensual com Fátima Moura, personal sex trainer, palestrante e autora de vários livros. Para não deixar ninguém parado, o Costão do Santinho também preparou um animado baile com banda.

A emoção irá tomar conta das mamães quando, no domingo de Dia das Mães, o Costão oferecerá almoço especial. Haverá também momento lúdico e divertido para que os filhos entreguem os presentes. Para deixar o clima das surpresas ainda mais emocionante e divertido, nessa horas serão mostradas mensagens especiais com foto dos filhos.

Valores
Pacote de duas noites em apartamento Standard: R$ 624,00 + 6,15% de taxas*

*Preço por pessoa em apartamento Standard base duplo com vista para os jardins.
**Cortesia de hospedagem e alimentação, uma criança por adulto pagante em cama extra e máximo de uma gratuidade por apartamento. Essa condição não se aplica a Apartamento Standard e Suíte Júnior.

Serviço
Costão do Santinho
0800 48 1000

www.costao.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img