18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Show de sax no Beiramar Shopping

spot_img

Show de sax no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Apresentação faz parte do calendário cultural da Mostra ArteCatarina organizada pelo Sebrae/SC

Um espaço aconchegante, ambientado nos moldes uma Freguesia Açoriana, com uma réplica de Igreja, uma praça com bancos e mesinhas para acomodar o público. E para completar um show gratuito de música brasileira ao som de saxofone. Essa será a proposta do pocket-show que será realizado na próxima quinta-feira, 05 de fevereiro, pelo músico Fábio Schlosser na 2ª Mostra Aroma, Sabor e ArteCatarina, promovida pelo Sebrae/SC no vão central do Beiramar Shopping.

Fábio Schlosser é músico profissional graduado em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina com especialização em Canto Coral e Técnica Vocal como Baixo e Barítono. Atualmente dedica-se a música e a ensinar esta arte.

O evento ArteCatarina tem como objetivo difundir os produtos catarinenses, em especial os que integram projetos apoiados pelo Sebrae. Além dos atrativos artísticos e culturais são realizadas diariamente degustações de produtos do agronegócio catarinense, como vinhos, geléias, enlatados, bolachas, ostras, entre outros.

As apresentações artísticas acontecem todas as quintas-feiras a partir das 19 horas. A entrada é gratuita. A 2ª Mostra Aroma, Sabor e ArteCatarina fica aberta até 15 de fevereiro, das 14 às 22 horas, no vão central do Beiramar Shopping. Mais informações (48) 3223.4647.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img