18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Show de Toquinho e Camerata leva milhares de pessoas ao Centro da Capital

spot_img

Show de Toquinho e Camerata leva milhares de pessoas ao Centro da Capital

spot_imgspot_img

O Natal da Magia, que teve início no último dia 11 de dezembro, contou com um público superior a 55 mil pessoas – moradores e turitas da cidade que visitaram diariamente o Bosque da Magia, na Praça XV, e acompanharam a programação nos bairros e os eventos no Largo da Catedral. Além deste total do Natal da Magia, também foram realizados os eventos natalinos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura.

Um dos momentos mais esperados pelo público foi o espetáculo da noite desta quarta-feira, 23, com a Camerata Florianópolis e Toquinho juntos. Para o maestro da Camerata, Jeferson Della Rocca, foi perfeito o momento: “Foi o melhor natal que eu poderia imaginar ter, com um grande ídolo da minha infância, que eu cantava todas as músicas. Acho que este repertório do Toquinho, de certa forma, fez parte da vida de todas as pessoas que passaram aqui hoje. Foi um casamento perfeito”.

Além dele, o show agradou também as 18 mil pessoas presentes na ocasião – público estimado pela Polícia Militar.

A programação natalina passou pelos bairros: Coqueiros, Ingleses, Monte Verde, Lagoa, Rio Tavares e Estreito, por meio do Palco Encantado – estrutura itinerante com artistas locais.

Multidão foi ao Centro para ver o espetáculo (Foto: Martinho Guizzo/PMF)

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img