21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Show do rapper Emicida na Beira-mar Norte reuniu 18 mil pessoas

spot_img

Show do rapper Emicida na Beira-mar Norte reuniu 18 mil pessoas

spot_imgspot_img
Saudado por cerca de 18 mil pessoas, Emicida fez um show vibrante no palco principal do Floripa Tem, no hub montado no trapiche da Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Era 19h deste domingo, dia 14 de janeiro, quando o rapper entrou em cena para animar o público. 
 
Em duas horas de apresentação, a galera cantou junto músicas como "Hoje Cedo", "Passarinho", "Triunfo", "I love quebrada", entre outros sucessos da turnê "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa". O show gratuito ainda contou com participação especial de Rael.
 
Próximos shows
 
Ainda rola muita música na programação do Floripa Tem, que vai até o dia 4 de fevereiro. No dia 28 deste mês, o Dazaranha se apresenta no palco principal da Beira-Mar, com participação especial de Gabriel O Pensador. Aos sábados, por volta das 17h, o Palco Trident Xfresh abre espaço para artistas locais. O som acontece também na Praia Brava, no beach club Le Barbaron, com os sunsets aos finais de semana. 
 
Além dos shows, a 12ª edição do Floripa Tem oferece no hub da Beira-Mar slackline, parede de escalada de 8 metros, além de empréstimo de bikes, skates e patins. Os visitantes do espaço montado na Praia Brava desfrutam de aulas de yoga nas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 8h, enquanto durar o projeto.
 
O projeto ainda visita duas das mais badaladas praias da Ilha. No próximo final de semana, o hub móvel será erguido em Jurerê Internacional, oferecendo ao público massagem, ducha de água doce e guarda-volumes. A mesma estrutura passará pela Praia do Campeche nos dias 27 e 28, antes de voltar a Jurerê, nos dias 3 e 4 de fevereiro.
 
O projeto Floripa Tem acontece há 12 anos em Florianópolis e conta este ano com o patrocínio de Intimus, Amstel e Trident.
 
Serviço
O que: Floripa Tem
Quando: de 6/1/2018 a 4/2/2018
Onde: Hub Beira-Mar Norte, Hub Praia Brava e Hub Móvel (Campeche e Jurerê Internacional)
Valor: Gratuito
Patrocínio: Intimus, Amstel e Trident
 
Hub Beira-Mar Norte – Atividades diárias
Empréstimo de bikes Intimus, skates e patins
Slackline e paredão de escalada de 8m
Atrações musicais:
 
Hub Beira-Mar Norte – Shows (17h)
Show Dazaranha + Participação especial de Gabriel, O Pensador – 28/1
Palco Trident – Sábados 
 
Hub Praia Brava (Le Barbaron) – Atividades
Espaço zen Intimus com massagem (neste sábado e domingo)
Aulas de Yoga Intimus (todas as terças, quartas e quintas-feiras)
 
Hub Praia Brava (Le Barbaron) – Atrações musicais (sábados e domingos)
 
Hub Móvel – Atividades (sábados e domingos)
Espaço zen Intimus com massagem
Ducha de praia
Guarda volumes
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img