17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Show “Nei Lisboa em trio” em cartaz no Franz Cabaret

spot_img

Show “Nei Lisboa em trio” em cartaz no Franz Cabaret

spot_imgspot_img

O trio formado pelos amigos e músicos Nei Lisboa, Luiz Mauro e Paulinho Supekovia se apresenta nos dias 09 e 10 de dezembro, às 21 h, no palco do Franz Cabaret

Após longa pausa na agenda, Nei Lisboa confessa que a saudade transborda neste retorno aos palcos. Tanto é que numa de suas primeiras aparições, recentemente, o artista cantou por mais de duas horas e teve dificuldade de encerrar o espetáculo. A plateia não achou ruim, pelo contrário. “Estamos todos sedentos por esses reencontros ao vivo”, dispara o cantor.

Com passagem confirmada para Florianópolis, Nei Lisboa prepara um show de tom bastante intimista no palco do Franz Cabaret, nos dias 09 e 10 de novembro, às 21h. Ele encara a apresentação como um belo momento entre três amigos músicos, que vão tocar um repertório de canções compostas ao longo de quarenta anos de estrada com a beleza e o frescor de um local novo na cidade, de atmosfera inebriante. 

Telhado de Paris, Pra te lembrar, Romances, somente alguns dos sucessos presentes na seleção do trio composto por Luiz Mauro Filho no teclado e Paulinho Supekovia na guitarra. As músicas serão intercaladas com outras inéditas do novo disco Pandora, trabalho lançado este mês depois de quatro anos de amadurecimento. Há muito do vivido no período de isolamento social.

“São músicas que merecem estar na rua agora, porque são datadas no presente e úteis para a dramaticidade do que vivemos. Se daqui mais dois anos tivermos afastado essas nuvens fascistas e fardadas do nosso horizonte, não me importo nem um pouco que elas se tornem anacrônicas ou sejam esquecidas. Eu seria um compositor mais pobre, mas a nossa vida seria bem mais divertida”, conta o compositor.

O Show “Nei Lisboa em trio” tem promoção da Itapema FM e marca a agenda musical de dezembro. Segundo Eveline Orth, produtora artística que assina a programação com Paulo Trejes e Tiago Rodrigues, a pluralidade é a palavra que resume a essência do Franz Cabaret. 

“Dentro deste conceito de diversidade, queremos oferecer mais do que um show. As pessoas vão encontrar espetáculos pensados para a noite, antes e depois do palco, como experiências únicas”, comenta Eveline. Os ingressos são limitados  e estão à venda no www.franzcabaret.com 

Ainda neste mês outras atrações estão confirmadas. Luiz Meira traz samba, bossa nova e música instrumental brasileira para o público em 09 e 10 de dezembro. E no dia 31 de dezembro, o réveillon será com a Banda Denorex80 e participação especial do cantor Paulo Ricardo. 

SERVIÇO

O que: Show Nei Lisboa em Trio

Quando: 09 e 10 de dezembro

Horário: 21h

Valor: A partir de 120 reais

Site: www.franzcabaret.com

Promoção Itapema FM

 

Telefone: (48) 99111-0928

R. Cristóvão Nunes Píres, 84 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-120, Brazil

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img