20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Show dos Golden Boys embala a Fenaostra nesta sexta-feira

spot_img

Show dos Golden Boys embala a Fenaostra nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Show começa às 23:30 e os ingressos custam apenas R$5,00

Amanhã, a 13ª Fenaosrtra resgata a nostalgia da Jovem Guarda com show imperdível dos Golden Boys. O público poderá se divertir e dançar ao som das músicas que marcaram a década de 70 como “Alguém da multidão”, “Pensando nela (Bus Stop)” e muitos outros sucessos. O show acontece no Pavilhão A da festa e os ingressos custam apenas R$5,00.

Saiba mais sobre os Golden Boys

Ninguém poderia imaginar que as crianças que brincavam de cantar, nasceriam os GOLDEN BOYS, mais tarde o Trio Esperança e a internacional Evinha. Oriundos de uma família de sete filhos e todos com jeito para cantar. Nas reuniões familiares sempre se ouvia uma voz a cantarolar e daí em diante a festa estava formada.

E assim tudo começou

Sucessos, quantos Sucessos! Basta exercitar um pouco a memória para lembrar dos meninos que com jeito de bons moços, cantavam: Meu Romance com Laura, Pensando Nela (Bus Stop), Mágoa, Ai de Mim, entre tantos outros.

Veio o tempo da JOVEM GUARDA, e aquela família novamente reunida fazia a verdadeira imagem do povo brasileiro. Jeito humilde, quieto e de muito talento. Desse tempo, vale lembrar os sucessos: Alguém na Multidão, Cabeção, Fumacê, Foi Assim, etc.

A partir daí, já adultos, os GOLDEN BOYS (Waldir, Renato, Roberto e Ronaldo Correa), ousaram vôos mais altos, participando de diversas vertentes da música popular brasileira. Nunca estiveram fora da estrada, cantando, brincando, e sempre mantendo muitos Sucessos, é por isso que o tempo não parece passar para eles.

O show dos Golden Boys , conta com a formação atual os irmãos Renato, Roberto e Ronaldo Correa e seus musicos, sendo todo elaborado no clima da saudade gostosa dos bons tempos da Jovem Guarda, com pequena pitada do movimento da Tropicália e somado a alguns hits dos Festivais, momentos que nos trazem deliciosas recordações de modas, carros e costumes que mudaram toda uma geração.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img