Sinapro faz 30 anos e homenageia Saulo Silva

MarketingSinapro faz 30 anos e homenageia Saulo Silva

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Ex-presidente, que faleceu em maio, dará nome à mais importante premiação do mercado publicitário

O Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC) começa nesta quinta-feira uma série de atividades em comemoração aos 30 anos da entidade. À tarde, às 15h30min, o presidente do Sindicato, Daniel Araújo (D´Araújo Comunicação), acompanhado da diretoria, homenageia o ex-presidente Saulo Silva, falecido em maio. Ele entregará uma placa ao filho de Saulo, Daniel Silva, diretor da Quadra Comunicação. Na mesma oportunidade, será anunciada a reedição do Prêmio Sapesc de Contribuição à Atividade Publicitária, tradicional premiação que foi rebatizada e passará a se chamar Prêmio Saulo Silva de Contribuição à Atividade Publicitária.

O Sinapro/SC é o 3º maior do Brasil com 120 associadas, empregando 10 mil profissionais e movimentando cerca de R$ 1,3 bilhões de reais. A entidade nasceu em 1979, como Associação Profissional das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina, sendo que em 28 de julho de 1981 transformou-se em Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina.

Para marcar a data, o Sinapro fará uma campanha, a ser lançada em agosto. A campanha terá por objetivo valorizar a atividade, mostrando ao mercado e às organizações a importância de contar com uma agência sindicalizada, que trabalha de acordo com as melhores práticas de mercado.