25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Sinapro faz 30 anos e homenageia Saulo Silva

spot_img

Sinapro faz 30 anos e homenageia Saulo Silva

spot_imgspot_img

Ex-presidente, que faleceu em maio, dará nome à mais importante premiação do mercado publicitário

O Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC) começa nesta quinta-feira uma série de atividades em comemoração aos 30 anos da entidade. À tarde, às 15h30min, o presidente do Sindicato, Daniel Araújo (D´Araújo Comunicação), acompanhado da diretoria, homenageia o ex-presidente Saulo Silva, falecido em maio. Ele entregará uma placa ao filho de Saulo, Daniel Silva, diretor da Quadra Comunicação. Na mesma oportunidade, será anunciada a reedição do Prêmio Sapesc de Contribuição à Atividade Publicitária, tradicional premiação que foi rebatizada e passará a se chamar Prêmio Saulo Silva de Contribuição à Atividade Publicitária.

O Sinapro/SC é o 3º maior do Brasil com 120 associadas, empregando 10 mil profissionais e movimentando cerca de R$ 1,3 bilhões de reais. A entidade nasceu em 1979, como Associação Profissional das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina, sendo que em 28 de julho de 1981 transformou-se em Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina.

Para marcar a data, o Sinapro fará uma campanha, a ser lançada em agosto. A campanha terá por objetivo valorizar a atividade, mostrando ao mercado e às organizações a importância de contar com uma agência sindicalizada, que trabalha de acordo com as melhores práticas de mercado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img