20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Sindicato dos trabalhadores dos Correios protesta no Centro na manhã desta quarta-feira

spot_img

Sindicato dos trabalhadores dos Correios protesta no Centro na manhã desta quarta-feira

spot_imgspot_img

A manhã desta quarta-feira, 24, começou com um ato de protesto de dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos e Similares de Santa Catarina (Sintect-SC) no Centro de Florianópolis, em frente à agência da Praça XV de Novembro.

A reportagem do DeOlhoNaIlhaapurou que não há qualquer chance de o sindicato deflagrar greve ou paralisação dos serviços. Os funcionários dos Correios de Florianópolis estão trabalhando normalmente na manhã desta quarta-feira.

Com aparelhagem de som, faixas e cartazes, sindicalistas reclamam o pagamento da Participação dos Lucros “de maneira linear (igual para todos) e sem que para (sic) definir o valor do pagamento o trabalhador tenha que atingir metas de produção (termo conhecido na empresa como GCR)”, segundo carta à população que está sendo entregue a quem passa pelo local.

A carta diz ainda que “a Diretoria dos Correios (DR/SC) determinou a revista em todos os pertences dos trabalhadores (armários, mochilas e veículos)”. Segundo o mesmo documento, “A DR/SC diz que é uma medida que visa a segurança da empresa”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img