19.4 C
fpolis
sexta-feira, junho 21, 2024
Cinesystem

Sine/SC seleciona 1,4 mil pessoas para trabalhar em cruzeiros marítimos

spot_imgspot_img

Sine/SC seleciona 1,4 mil pessoas para trabalhar em cruzeiros marítimos

spot_imgspot_img

O Sistema Nacional de Emprego de Santa Catarina (Sine/SC) está recrutando trabalhadores para trabalhar em navios de cruzeiros no Brasil e no exterior. Estão sendo disponibilizadas 1,4 mil vagas nas mais diversas áreas, como serviços gerais, garçons, auxiliares de garçons, recepcionistas, cozinheiros, fotógrafos, entre outros. Os salários vão de R$ 1 mil a R$ 3 mil, variando de acordo com a função. As entrevistas estão acontecendo desde a manhã desta segunda-feira (22) no auditório da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), em Florianópolis, e terminam no final da tarde desta terça-feira (23).

O contrato para os selecionados terá duração de oito meses. Os interessados nas vagas precisam falar inglês fluentemente, inclusive, as entrevistas de seleção são feitas totalmente em inglês. Para conseguir a entrevista o trabalhador precisar ter cadastro no Sine/SC, que dará carta de encaminhamento para a seleção. O trabalhador selecionado nesta primeira etapa passará por um treinamento de dois dias, quando conhecerá a rotina dos trabalhos dentro dos cruzeiros. O resultado final dos selecionados deve sair em agosto e os contratados começam a embarcar no mês de novembro e vão trabalhar nas 11 maiores empresas de cruzeiros do mundo.

Somente nas primeiras horas desta segunda-feira (22), mais de 400 trabalhadores passaram pelo local onde estão sendo realizadas as entrevistas, na Av. Mauro Ramos, 722, Centro de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img