23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

“Sinfonia dos Anjos” começa na quinta-feira

spot_img

“Sinfonia dos Anjos” começa na quinta-feira

spot_imgspot_img

Natal do Beiramar Shopping começa com a chegada do Papai Noel no dia 6

“Sinfonia dos Anjos” é o tema da tradicional decoração de Natal do Beiramar Shopping, que será apresentada ao público na próxima quinta-feira, 06/11, mesmo dia em que o Papai Noel chega à cidade e ao empreendimento.

Inspirada no verdadeiro significado do Natal, o nascimento do menino Jesus, a decoração deste ano leva ao Beiramar dezenas de anjinhos, que, no vão central, vão tocar hinos para celebrar o dia 25 de dezembro. No mesmo local haverá ainda um presépio com a Sagrada Família, e uma grande árvore de 15m de altura.

Atrações
A data será celebrada com apresentação da Camerata Vieira e do Coral Portal do Sol, com a participação de 20 crianças. A chegada do Papai Noel está marcada para as 19h00.

R$ 1,2 milhões
O empreendimento, que completou 15 anos no dia 27 de outubro, investiu R$ 1.200.000,00 nas ações de final de ano – tanto na decoração de Natal, quanto na promoção “Meu carro do Coração”, que vai sortear dois Mercedes C200 para os clientes do shopping. Com esse investimeno o Beiramar espera ter um crescimento em vendas de 30% com relação ao mesmo período de 2007, e receber aproximadamente 2 milhões de pessoas até o Natal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img