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quinta-feira, setembro 23, 2021
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Sistema Estadual de Defesa do Consumidor divulga a relação de empresas com reclamações não atendidas

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Sistema Estadual de Defesa do Consumidor divulga a relação de empresas com reclamações não atendidas

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O Sistema Estadual de Defesa do Consumidor de Santa Catarina, composto de 88 Procons municipais, divulgou nesta segunda-feira, 16, a relação das 20 primeiras empresas que tiveram reclamações fundamentadas não atendidas em 2014. O cadastro é organizado pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec). As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

"A divulgação da lista das empresas, ao mesmo tempo em que cumpre expressa disposição do Código de Defesa do Consumidor (CDC), no seu artigo 44, reforça a cultura da prevenção e permite a promoção de políticas públicas para a defesa do consumidor", ressalta a diretora do Procon Estadual, Elizabete Fernandes.

A lista:

1-BV Financeira SA Credito Financiamento e Investimento

2- Banco BGN SA

3- Oi SA

4- Banco Daycoval

5- Banco BMG SA

6- Brasil Telecom Celular SA

7- Banco Itaú BMG Consignado

8- Digibrás Indústria do Brasil SA

9- Tim Celular SA

10- GVT -Global Village Telecom Ltda

11- Eugênio Raulino Koerich SA Comércio e Indústria

12- Paraná Banco SA

13- Lojas Salfer SA

14- Electrolux do Brasil SA

15- Mabe Campinas Eletrodomésticos LTDA

16- Via Varejo SA

17- Banco Bradesco SA

18- Banco Panamericano SA

19- Magazine Luiza SA

20- Telet SA

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