18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

SLAVIERO terá nova unidade em Floripa

spot_img

SLAVIERO terá nova unidade em Floripa

spot_imgspot_img

Rede chega em 2009 à capital catarinense e já planeja novos projetos
Os Hotéis Slaviero chegam à capital catarinense em 2009. Será inaugurado, em março, o Slaviero Executive Florianópolis, 17ª unidade da marca e 2ª no estado de Santa Catarina. O hotel estará localizado no bairro de Trindade, no coração da ilha, em frente à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e próximo à Lagoa da Conceição e o centro da cidade.

O Slaviero Executive Florianópolis seguirá os padrões de qualidade e inovação da rede. Contará com 133 apartamentos, decoração contemporânea, área de fitness, restaurante, bar, espaço para eventos e business center. Além disso, manterá as preocupações ecológicas e sustentáveis implantadas pela Slaviero em todas as suas unidades.

Segundo o diretor dos Hotéis Slaviero, Eduardo Campos, novas unidades em Florianópolis fazem parte dos planos de crescimento da rede ainda para 2009. “Temos avaliado as principais cidades do País para escolher onde serão os novos hotéis. Temos interesses em diversas regiões. Nossa área de expansão tem como objetivo cuidar especificamente desse crescimento da rede e está trabalhando para decidir os melhores locais e as melhores oportunidades. Florianópolis com certeza é uma das principais”, destaca o executivo.

Com 28 anos no mercado, a rede viu o número de suas unidades dobrar nos últimos três anos. Além disso, registrou expressivos resultados positivos no primeiro semestre de 2008 em relação ao mesmo período do ano passado. Seu faturamento cresceu acima dos 40% enquanto a média de ocupação de todos os hotéis ficou em 70%, bem acima dos 55% registrados por todo o mercado. “Penso que a inteligência de nossas ações comerciais e o plano de expansão implantado nos últimos anos foram essenciais para o crescimento. Além disso, o aquecimento do mercado nacional também merece destaque nessa evolução”, explica Campos.

Atualmente a rede conta com 16 unidades (sendo 13 unidades hoteleiras e 3 unidades do serviço Fast Sleep, hospedagem rápida em aeroportos). São mais de 1.450 apartamentos nas cidades de Curitiba, Pinhais, Ponta Grossa, Arapongas, no Paraná, Joinville, em Santa Catarina e São Paulo e nos Aeroportos de Curitiba e de Guarulhos (asa Internacional e Nacional).

CM

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img