27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Slott, a nova casa noturna de Floripa inaugura no próximo dia 20

spot_img

Slott, a nova casa noturna de Floripa inaugura no próximo dia 20

spot_imgspot_img

Com início às 23h, grand opening terá Vitor Kley como atração principal

O dia 20 de setembro de 2019 será marcado pelo grand opening da Slott, casa noturna que chega para entrar no calendário oficial de Florianópolis e brindar o público com novas experiências e grandes festas. Situada em um dos endereços mais cobiçados da capital catarinense, onde antes operava a Fields, a Slott será palco de shows e eventos todas às sextas-feiras.

“A casa surge com o objetivo de proporcionar momentos únicos aos frequentadores, independente do evento e do gênero musical. Queremos, em primeiro lugar, que as pessoas se identifiquem com a Slott e se sintam 100% à vontade”, afirma Pablo Silveira, um dos idealizadores do empreendimento. Além do amplo espaço para receber artistas de diversos estilos musicais, formaturas e congressos também serão realizados no local.

Com um conceito irreverente, a casa irá reproduzir o encontro do clássico com o contemporâneo. Ao mesmo tempo em que a essência do patrimônio tombado será mantida, novos e importantes detalhes tornarão o ambiente moderno e tecnológico. Um lustre com mais de 900 pontos de led dividirá espaço com um sofisticado sistema de som e iluminação, que será sincronizado e trará diferentes cenas a cada festa. As obras de arte nas paredes e o apelo dramático e cenográfico dos estofados vão confirmar o contraste do antigo com o novo.

“O principal desafio foi trazer soluções rápidas, práticas e efetivas em um prazo de 20 dias para execução”, explica Maria Carolina Cruz, uma das arquitetas responsáveis pelo projeto da Slott.

Na grande abertura, a casa noturna contará com três setores: lounge, front stage e camarote, sendo que o último permanece na parte superior da construção. Para completar, a Slott terá um restaurante com culinária mediterrânea, música de qualidade e ambiente despojado. Anexo à Slott, o Bosque funcionará às sextas-feiras, suprindo às necessidades do público dos shows, e aos sábados, como dinner club.

“No restaurante, o destaque fica por conta de um painel com vegetação iluminada, criando um pano de fundo versátil e dinâmico”, completa Marjorie Louise Litza da Veiga, que também está à frente do projeto arquitetônico da casa.

Dono dos hits ‘O Sol’, ‘Morena’, ‘Adrenalizou’ e ‘Pupila’, Vitor Kley foi o artista escolhido para se apresentar na inauguração e dar start à agenda que vai movimentar a noite florianopolitana. Aos 25 anos, o cantor gaúcho já ultrapassou a marca de 138 mil inscritos em seu canal no YouTube e soma milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Os ingressos para o grand opening da Slott estão à venda no site Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/62319/d/72045) e na bilheteria da casa, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99628-9314 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.

SERVIÇO
O QUÊ: Grand Opening Slott | Show com Vitor Kley
QUANDO: 20 de setembro, sexta-feira
HORÁRIO: Às 23h
QUANTO: Ingressos a partir de R$ 35, no site Sympla e na bilheteria da casa
ONDE: Slott (Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-220)    

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img