24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Smoked Day: Florianópolis sedia o maior evento de American BBQ da região Sul

spot_img

Smoked Day: Florianópolis sedia o maior evento de American BBQ da região Sul

spot_imgspot_img

Celebridades do churrasco nacional farão talks sobre o mercado, proporcionando uma experiência gastronômica e de networking

O American Barbecue, que está ganhando cada vez mais popularidade no Brasil, se destaca pelo sabor e maciez dos cortes, uma técnica que combina defumação e controle de temperatura. Pensando nos entusiastas, amadores e empreendedores do segmento, o restaurante PIT Floripa, a primeira Smoked House de Florianópolis, realiza o Smoked Day, que reúne celebridades do churrasco nacional, além de oferecer talks e degustações. O evento ocorre no sábado, 11/06, das 8h às 21h, em Florianópolis.

Betones, assador reconhecido pelo melhor Brisket de São Paulo, e dono de uma rede de restaurante de American BBQ; Rodrigo Bueno, primeiro campeão brasileiro de churrasco texano e integrante da seleção brasileira de American BBQ; e Júlia Carvalho, assadora, pitmaster, consultora e também integrante da seleção brasileira de American BBQ são nomes confirmados no evento, que também terá show de Augusto Bonvivant. A primeira parte do Smoked Day, pela manhã, será dedicada a conteúdo, com apresentações sobre equipamentos, lenhas, temperos, técnicas de defumação e uma visão de como está o mercado no Brasil. Já a segunda parte, a partir das 11h, conta com degustações e a abertura do bar. Já na terceira fase do evento, haverá um mini painel sobre armazenamento destes alimentos, técnicas de regeneração, conhecimentos para quem pretende iniciar ou aprimorar um negócio.

“O Smoked Day foi pensado e planejado para proporcionar uma experiência única. Este será o maior evento de American BBQ do Sul do Brasil, reunindo os excelentes instrutores e as principais marcas de equipamentos e acessórios para quem quer iniciar no mundo da defumação, seja como hobby ou profissionalmente. A iniciativa é resultado da dedicação de entusiastas que estão empenhados em repassar conhecimento e experiências que popularizam o American BBQ na região”, afirma Jeremias Neves, organizador do evento.

SERVIÇO

O quê: Smoked Day –  o maior evento de American BBQ do Sul do Brasil

Onde: Pit Floripa Smoked House – Rua Joe Collaço, 856 – Santa Mônica, Florianópolis/SC

Quando: sábado, 11/06, das 8h às 21h

Ingressos: disponíveis no Sympla e na entrada do evento

Estacionamento no local

FOTOS: L1NK, divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img