24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Snooker Brazil Masters 2011: começa venda de ingressos para estudantes

spot_img

Snooker Brazil Masters 2011: começa venda de ingressos para estudantes

spot_imgspot_img

Evento acontece em Florianópolis entre 15 e 18 de setembro, no Costão do Santinho

Na verdade, são duas boas notícias. A primeira é que os valores do primeiro lote de ingressos promocionais serão prorrogados. Os preços que teriam validade até a última sexta-feira, dia 26 de agosto, não sofrerão qualquer alteração por enquanto. O mesmo acontece com os combos, que oferecem um desconto de até 30% na compra de 7, 10 ou 15 ingressos no mesmo setor da Arena Brazil Masters.

A outra novidade é que no próximo dia 31 de agosto começa a venda dos ingressos para estudantes. A organização do evento reservou 30% dos lugares nas arquibancadas para quem apresentar a carteira de estudante válida em território nacional. O desconto será de 50% do valor integral. Esse abatimento não vale para a compra na Área VIP. Quem optar pelo ingresso de estudante também não terá acesso aos descontos oferecidos na venda dos combos. Só será valida a compra de ingresso com desconto mediante a apresentação da carteira de estudante. Ela será obrigatória na entrada da arena.

Tantos os ingressos normais como para estudantes continuam sendo vendidos somente no nosso site oficial www.brazilmasters.com.br. O pagamento pode ser feito no boleto bancário ou em 3x no cartão de crédito. Para quem deseja adquirir mais de 15 ingressos ou comprar na Área VIP oferecemos uma linha direta pelo telefone (81) 9146-8159 para tornar ainda mais fácil sua compra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img