19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vereadores de oposição se manifestam sobre prisão do prefeito Gean Loureiro

spot_img

Vereadores de oposição se manifestam sobre prisão do prefeito Gean Loureiro

spot_imgspot_img

Os vereadores da oposição se manifestaram na tarde desta terça-feira, 18, sobre a prisão do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro. Confira a nota na íntegra:

"PRISÃO DE GEAN LOUREIRO: OPOSIÇÃO SE MANIFESTA

Florianópolis amanheceu com a notícia de que o Prefeito Gean Loureiro (sem partido) foi preso por fazer parte de uma suposta organização criminosa articulada para atrapalhar e impedir investigações da Polícia Federal.

Os vereadores signatários desta nota assumem o dever legal de se manifestarem publicamente nos termos do art. 37 da Constituição Federal. Somos sabedores que o método Gean de fazer política é questionável. Sem juízo definitivo, sua prisão indica que temos à frente da administração municipal um agente político que construiu sua trajetória por meios duvidosos e com provável quebra de princípio basilar da ética e da honestidade, agindo de modo incompatível com a dignidade e o decoro dos cargos.

Sua desvinculação recente das fileiras partidárias do MDB foi anunciada como decisão positiva para se afastar dos escândalos promovidos pelo seu partido. Para nós, essa decisão sempre representou mais uma estratégia eleitoral do que uma decisão sincera e de combate aos mal feitos de seu renegado partido.

Exerceremos nossa função parlamentar de fiscalização e estaremos atentos e vigilantes no nosso dever legal. Não tomaremos decisões por impulsos e nem por motivações midiáticas.

Certos que preparados estamos para qualquer desafio, buscaremos estar sintonizados com o sentimento de justiça, representando os interesses do povo florianopolitano.

Afrânio Boppré – Vereador PSOL

Lino Peres – Vereador PT

Marquito – Vereador PSOL

Vanderlei Farias – Vereador PDT"

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img