23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Sociedade Soul e convidados fazem ”festa de despedida” hoje na Casa de Noca

spot_img

Sociedade Soul e convidados fazem ”festa de despedida” hoje na Casa de Noca

spot_imgspot_img

De malas prontas para sua primeira turnê europeia, a Sociedade Soul faz nesta quinta-feira, 1º, a partir das 22h, a sua festa de “despedida” na Casa de Noca, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Os ingressos custam R$ 15 até a 0h e R$ 20 depois desse horário.

Balanço, soul music, funk e groove são algumas palavras-chave da “Soul Power”, que, como sempre, vem recheada de convidados especiais. François Muleka, Buiú (Zaragundê), Léo Vieira (Marelua) e Rico Cardoso (União da Ilha da Magia) estarão presentes no show.

Formada em 2008, a Sociedade Soul mescla funk e soul com rock, jazz com música eletrônica, adicionando ainda o tempero latino de ritmos como a salsa e o samba para criar uma sonoridade única, extremamente dançante e suingada.

O quarteto é formado por Gustavo Barreto (vocal e guitarra), André FM (bateria e percussão), Diego Carqueja (teclado e sintetizadores) e Marco “Nego” Aurélio (baixo e voz).

Em 2010 a banda lançou seu primeiro disco com composições inéditas e músicas já conhecidas do público. Destaque para o videoclipe de animação da canção “Jardim das Delícias”, selecionado no mais prestigiado festival de animação do mundo, o Anima Mundi 2010.

Em 2011, a banda foi indicada e recebeu o Prêmio Franklin Cascaes 2011, pelo seu destaque na área da Música no ano de 2010. Atualmente a banda faz diversos shows para divulgar o CD e ainda prepara o novo single “Fundo de Coral” a ser lançado no 2º semestre.

A Casa de Noca fica na Avenida Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição. Mais informações pelo telefone (48) 3238-5310.

Foto: http://sociedadesoul.blogspot.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img