Soft inaugura 2ª loja em Florianópolis neste sábado (12)

NegóciosSoft inaugura 2ª loja em Florianópolis neste sábado (12)

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

Reconhecida por unir a sofisticação das gelaterias italianas à praticidade do sorvete expresso, a rede curitibana inaugura sua terceira unidade em Santa Catarina – a 13ª no país

CURITIBA, 10/07/2025 – A SOFT Ice Cream, reconhecida por unir a sofisticação das gelaterias italianas à praticidade do sorvete expresso, se prepara para inaugurar sua segunda unidade em Florianópolis – terceiro no estado de Santa Catarina. O novo ponto fica no bairro Santa Mônica e abrirá oficialmente ao público neste sábado, dia 12 de julho.

A nova loja promete manter o padrão que conquistou os fãs: ambiente limpo, atendimento ágil e sorvetes produzidos com ingredientes de alta qualidade e livres de conservantes. “Florianópolis tem uma forte conexão com bem-estar, gastronomia leve e experiências afetivas, tudo a ver com a essência da SOFT”, afirma Matheus Krauze, sócio fundador da SOFT Ice Cream.

O menu da marca oferece combinações criativas e sabores exclusivos, como o já consagrado sorvete misto de iogurte com frutas vermelhas; o sorvete de pistache, feito com massa de pistache 100% pura e sem adição de outras oleaginosas; o sorvete de caramelo salgado, finalizado com flor de sal; entre outros. Além disso, a rede lança sazonalmente sabores inéditos, como o sorvete vegano de frutas amarelas, preparado com manga, maracujá e água.

A rede conta atualmente com 12 unidades espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Apucarana (PR), Maringá (PR), Londrina (PR), Guaratuba (PR), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Ubatuba (SP) e Goiânia (GO).

A nova unidade da SOFT Ice Cream em Florianópolis vai funcionar na Avenida Madre Benvenuta (nº 1093), no bairro Santa Mônica. Para saber mais sobre a SOFT Ice Cream, acesse o perfil oficial no Instagram (@ soft.icecream.co ) ou o site www.softicecream.com.br .