25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Software desenvolvido em Florianópolis será lançado hoje em Blumenau

spot_img

Software desenvolvido em Florianópolis será lançado hoje em Blumenau

spot_imgspot_img

O Grupo Alexandre Jacques, sediado em Florianópolis, irá apresentar um software pioneiro na área de gestão de lideranças durante o 22º Congresso Catarinense de Recursos Humanos (CONCARH), que será realizado entre esta quinta, 17, e sexta-feira, 18, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau.

O congresso tem como objetivo apresentar estratégias que permitam proporcionar melhores resultados para uma organização, através da gestão de pessoas. O grupo contará com um stand na feira do congresso para apresentar o programa e simular seu funcionamento.

O ITEA é um software na internet, com aplicativo móvel para iPad, que pretende auxiliar na gestão de liderança de grandes empresas. Suas funcionalidades podem beneficiar tanto a diretoria, como o líder, seus colaboradores e o RH.

Por meio de dados recolhidos pelo RH e gerenciados no ITEA, o líder tem em mãos importantes informações que o ajudarão a ter um relacionamento mais saudável e eficiente com sua equipe. Os dados são mesclados com práticas da ferramenta, podendo ser acompanhados e medidos.

Para mais informações sobre o ITEA, clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img