15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Soldado da PMSC é baleado e morre durante operação no Morro do Horácio em Florianópolis

spot_img

Soldado da PMSC é baleado e morre durante operação no Morro do Horácio em Florianópolis

spot_imgspot_img

Um soldado da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) morreu em serviço na noite desta quinta-feira, 15, em Florianópolis. De acordo com a PMSC, durante uma incursão por volta das 23h no Morro do Horácio, no bairro Agronômica, os policiais foram recebidos a tiros e o soldado Vinícius Alexandre Gonçalves foi atingido nas costas. Ele chegou a ser levado para o Hospital Celso Ramos, mas não resistiu e morreu.

O policial integrava uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O Coronel Araújo Gomes, da PMSC, afirmou que durante a operação um traficante foi preso e outro ferido e preso na hora do confronto com a PM. Ainda de acordo com Araújo Gomes, Pouco após o confronto, houve um novo tiroteio com um suspeito morto. Na sequência, um foragido preso.

A PMSC postou uma foto do soldado em sua página do Facebook como forma de homenageá-lo (imagem divulgada nesta matéria). Durante o dia, o DeOlhoNaIlha vai apresentar mais informações sobre o caso.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img