16.1 C
fpolis
quarta-feira, julho 6, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Solenidade marca posse dos novos coordenadores de núcleos da CDL de Florianópolis

Solenidade marca posse dos novos coordenadores de núcleos da CDL de Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento aconteceu na tarde da última sexta-feira, (4), na sala plenária da Entidade

A sala plenária da CDL de Florianópolis virou um mar contagiante com cores vibrantes na tarde da última sexta-feira, (4). A Entidade promoveu a posse dos novos coordenadores que estarão à frente dos Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais em 2022. O encontro contou com a presença do presidente, Marcos Brinhosa, e dos diretores e gestores da Instituição, que prestigiaram a diplomação da próxima gestão dos núcleos.

Com a programação robusta e especial, o evento contou com três momentos distintos: a entrega do pin para cada coordenador eleito, a leitura do estatuto e assinatura do livro de posse para novas coordenações. Cada etapa do encontro foi conduzida pela diretora de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Juliana Lohn, e pelo vice-presidente da Entidade, Júlio Geremias.

Para a diretora de Desenvolvimento da Entidade, os núcleos têm o objetivo de defender os interesses dos associados promovendo soluções inovadoras que favorecem toda a comunidade. “Cada gestão está engajada e planejou cursos de capacitação, eventos, palestras e parcerias que beneficiam os empresários”, comentou.

Durante a posse, os coordenadores agradeceram a oportunidade, parceria e espaço que CDL de Florianópolis proporciona para cada Núcleo, além de compartilhar que os associados serão prestigiados com ações para fortalecer ainda mais o papel exercido pela Entidade na sociedade.

Conheça as principais ações dos Núcleos

“Os planos de atividades do Núcleo Centro Histórico para 2022 é realizar um feirão com imobiliárias e proprietários para facilitar o acesso de locação dos imóveis vazios, além do Mutirão de Limpeza, da galeria noturna e as reuniões contínuas com os associados ou comerciantes da região”, Gringo Starr, coordenador-geral do Núcleo Centro Histórico.

“Para este ano o grupo estará comprometido com a região norte da Ilha. Acreditamos que será um ano especial com novas ideias e oportunidades para reforçar o associativismo”, Eduardo Ramos, vice-coordenador do Núcleo Norte da Ilha.

“Para 2022, o Núcleo de Beleza vem forte para lutar pelo bem de todos os empresários do segmento. Com o associativismo podemos trazer melhorias e crescer ainda mais”, Mauro Izolani, coordenador-geral do Núcleo Beleza.

“O Núcleo Esporte e Saúde vem com a proposta para este ano de conscientizar os empresários a como ter uma qualidade de vida melhor, a lidar com a emoção e o sentimento e, mostrar que tudo isso influência e ajuda no financeiro do negócio local”, Alan Azevedo, coordenador-geral do Núcleo Esporte e Saúde.

“Reunir com as lideranças novamente para pensar nas melhorias das nossas empresas é maravilhoso. Este ano será desafiador, mas todos os membros do Núcleo Food Trucks estão querendo superar os desafios pela frente com muita vibe, mindset e soluções”, André Mariano, coordenador-geral do Núcleo Food Trucks.

“Neste ano, o Núcleo Óticas com a CDL, promoverá algumas ações para o nosso segmento e trabalhará forte para reaproximar com as lojas físicas, depois de todas as dificuldades geradas pela pandemia da Covid-19”, Mauricio Rubineck, coordenador-geral do Núcleo Óticas.

“A proposta neste ano é de proporcionar um núcleo mais inovador e atraente com soluções estratégicas, conteúdo personalizado de acordo com às necessidades dos associados e se aproximar ainda mais as pessoas do grupo”, Antonio de Souza, coordenador-geral do Núcleo Estratégias Empresariais.

“O grupo de mulheres empreendedoras agradece a oportunidade que a CDL nos presenteia e, neste ano o núcleo vem com força total e com novas propostas, pois juntas somos mais fortes e imparáveis”, Simone dos Santos, coordenadora-geral do Núcleo CDL Mulher.

“A CDL Jovem é um núcleo bem representativo que irá organizar grandes eventos com qualidades e valores para atrair mais jovens empresários de sucesso”, Diego Mroninski, coordenador-geral do Núcleo CDL Jovem.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img