19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Solenidade marca posse dos novos coordenadores de núcleos da CDL de Florianópolis

spot_img

Solenidade marca posse dos novos coordenadores de núcleos da CDL de Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento aconteceu na tarde da última sexta-feira, (4), na sala plenária da Entidade

A sala plenária da CDL de Florianópolis virou um mar contagiante com cores vibrantes na tarde da última sexta-feira, (4). A Entidade promoveu a posse dos novos coordenadores que estarão à frente dos Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais em 2022. O encontro contou com a presença do presidente, Marcos Brinhosa, e dos diretores e gestores da Instituição, que prestigiaram a diplomação da próxima gestão dos núcleos.

Com a programação robusta e especial, o evento contou com três momentos distintos: a entrega do pin para cada coordenador eleito, a leitura do estatuto e assinatura do livro de posse para novas coordenações. Cada etapa do encontro foi conduzida pela diretora de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Juliana Lohn, e pelo vice-presidente da Entidade, Júlio Geremias.

Para a diretora de Desenvolvimento da Entidade, os núcleos têm o objetivo de defender os interesses dos associados promovendo soluções inovadoras que favorecem toda a comunidade. “Cada gestão está engajada e planejou cursos de capacitação, eventos, palestras e parcerias que beneficiam os empresários”, comentou.

Durante a posse, os coordenadores agradeceram a oportunidade, parceria e espaço que CDL de Florianópolis proporciona para cada Núcleo, além de compartilhar que os associados serão prestigiados com ações para fortalecer ainda mais o papel exercido pela Entidade na sociedade.

Conheça as principais ações dos Núcleos

“Os planos de atividades do Núcleo Centro Histórico para 2022 é realizar um feirão com imobiliárias e proprietários para facilitar o acesso de locação dos imóveis vazios, além do Mutirão de Limpeza, da galeria noturna e as reuniões contínuas com os associados ou comerciantes da região”, Gringo Starr, coordenador-geral do Núcleo Centro Histórico.

“Para este ano o grupo estará comprometido com a região norte da Ilha. Acreditamos que será um ano especial com novas ideias e oportunidades para reforçar o associativismo”, Eduardo Ramos, vice-coordenador do Núcleo Norte da Ilha.

“Para 2022, o Núcleo de Beleza vem forte para lutar pelo bem de todos os empresários do segmento. Com o associativismo podemos trazer melhorias e crescer ainda mais”, Mauro Izolani, coordenador-geral do Núcleo Beleza.

“O Núcleo Esporte e Saúde vem com a proposta para este ano de conscientizar os empresários a como ter uma qualidade de vida melhor, a lidar com a emoção e o sentimento e, mostrar que tudo isso influência e ajuda no financeiro do negócio local”, Alan Azevedo, coordenador-geral do Núcleo Esporte e Saúde.

“Reunir com as lideranças novamente para pensar nas melhorias das nossas empresas é maravilhoso. Este ano será desafiador, mas todos os membros do Núcleo Food Trucks estão querendo superar os desafios pela frente com muita vibe, mindset e soluções”, André Mariano, coordenador-geral do Núcleo Food Trucks.

“Neste ano, o Núcleo Óticas com a CDL, promoverá algumas ações para o nosso segmento e trabalhará forte para reaproximar com as lojas físicas, depois de todas as dificuldades geradas pela pandemia da Covid-19”, Mauricio Rubineck, coordenador-geral do Núcleo Óticas.

“A proposta neste ano é de proporcionar um núcleo mais inovador e atraente com soluções estratégicas, conteúdo personalizado de acordo com às necessidades dos associados e se aproximar ainda mais as pessoas do grupo”, Antonio de Souza, coordenador-geral do Núcleo Estratégias Empresariais.

“O grupo de mulheres empreendedoras agradece a oportunidade que a CDL nos presenteia e, neste ano o núcleo vem com força total e com novas propostas, pois juntas somos mais fortes e imparáveis”, Simone dos Santos, coordenadora-geral do Núcleo CDL Mulher.

“A CDL Jovem é um núcleo bem representativo que irá organizar grandes eventos com qualidades e valores para atrair mais jovens empresários de sucesso”, Diego Mroninski, coordenador-geral do Núcleo CDL Jovem.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img