24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Solidariedade e programação especial são destaques do Dia das Crianças no Shopping Itaguaçu

spot_img

Solidariedade e programação especial são destaques do Dia das Crianças no Shopping Itaguaçu

spot_imgspot_img

Campanha deste ano se une a instituições de caridade e arrecada brinquedos para doação  

Para a comemoração do Dia das Crianças neste ano, pensando mais uma vez naqueles que mais precisam, o Shopping Itaguaçu promove oficinas e uma ação social, convidando os pequenos e seus pais a participarem da campanha solidária “Doe Brinquedos”. A partir do dia 22 de setembro, quem for até o piso 2 do shopping e entregar um brinquedo novo, ganhará um kit com uma almofadinha divertida e canetas para colorir. 

A campanha, que segue até o dia 10 de outubro, tem como principal causa a solidariedade. Todos os brinquedos arrecadados serão doados para  três instituições carentes da região, CVM – Creche e Orfanato Vinde a Mim as Criancinhas, Amigos do Sid e CADI Palhoça. Além do kit, o shopping também oferece duas oficinas infantis. De 1° a 3 de outubro, das 14h às 20h, estará aberta a Oficina PlayMais, onde serão desenvolvidos brinquedos criativos, para crianças de 2 a 8 anos (acompanhadas de um responsável). Já a Oficina Areia Mágica, irá oferecer um espaço para manuseio e criação de elementos em areia mágica, de 8 a 10 de outubro, também das 14h às 20h, para crianças de 3 a 12 anos, onde menores de 5 anos também devem estar acompanhadas de um responsável. 

Para mais informações, acesse o site www.shoppingitaguacu.com.br ou confira nossas redes sociais. 

Serviço

Itaguaçu Kids Dia das Crianças

Kit almofadinha para colorir

Quando: De 16 de setembro à 10 de outubro, no horário de funcionamento do shopping

Quanto: Doação de um brinquedo novo

Oficina PlayMais

Quando: De 1° a 3 de outubro, das 14h às 20h

Regras: Para crianças de 2 a 8 anos, acompanhadas dos responsáveis

Oficina Areia Mágica

Quando: De 8 a 10 de outubro, das 14h às 20hRegras: Para crianças de 3 a 12 anos. Menores de 5 anos devem estar acompanhadas dos responsáveis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais