23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Sorriso Maroto e Thiago Martins fazem show em Jurerê Internacional no próximo fim de semana

spot_img

Sorriso Maroto e Thiago Martins fazem show em Jurerê Internacional no próximo fim de semana

spot_imgspot_img

Dois shows vão marcar o sábado de Jurerê Internacional. O cantor Thiago Martins e sua banda vem a Florianópolis para se apresentar, a partir das 18h, no P12. Logo em seguida será a vez do grupo de pagode Sorriso Maroto subir ao palco do Parador para contar e cantar um pouco dos seus 20 anos de história. Serão dois shows para emocionar. Em 2018 Thiago Martins fez parte da história do Sorriso Maroto, substituindo o cantor Bruno Cardoso – afastado por problema de saúde, na turnê do projeto “Todos Cantam Sorriso”.

Sorriso Maroto:

O quinteto do Sorriso Maroto, formado por Bruno Cardoso, Sérgio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira, sobem ao palco do parador mais desejado do Brasil com o pagode diferente e apresentam os sucessos “Guerra Fria”, “Dependente”, “Chave e Cadeado”, “Sinais”, “Assim Você Mata o Papai”, “Fica Combinado Assim”, “Futuro Prometido” e “Lua de Mel”. Também não falta no repertório do grupo a música “O Impossível”, que foi lançada em setembro de 2018 e marcou a volta de Bruno aos palcos.

Thiago Martins

Thiago Martins já era do mundo da música, cantando no coral da igreja, mas só em 2014 lançou seu primeiro álbum homônimo de trabalho. Além de sua primeira música de trabalho, intitulada "Tira Minha Paz", o disco conta ainda com a participação especial de Ivete Sangalo que divide os vocais com Thiago na romântica faixa e segundo single, "Reprise". A música "Adeus", foi composta por ele em parceria com seu amigo, Mika, depois que quase perde seu irmão, vítima de bala perdida, no morro do Vidigal, onde viveu toda a vida. Thiago Martins explodiu nas paradas da música com a “Faz Até Demais”. Para o show, Martins traz o swing carioca e os sucessos da sua trajetória profissional.

Pagode, sol, praia, piscina e boa gastronomia: assim vai ser o sábado em Jurerê Internacional. Com o day use, novidade desta temporada de verão, o público pode aproveitar tudo que o Parador oferece e ainda ir para casa se arrumar e curtir o show no final do dia.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, vão apresentar a nova fase da estrutura para day use do P12. A piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 19/01/2019 – sábado

Horário: a partir das 11h

Atrações: Thiago Martins e Sorriso Maroto

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 50,00

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img