17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Spazio Uno Studio apresenta conceito single de empreendimento e reflete atual perfil de morar em Florianópolis

spot_img

Spazio Uno Studio apresenta conceito single de empreendimento e reflete atual perfil de morar em Florianópolis

spot_imgspot_img

Será inaugurado na próxima quarta-feira (21), um residencial de serviços que irá atender demanda crescente na Capital. O Spazio Uno Studio, da Kobrasol Empreendimentos Imobiliários, estrategicamente localizado no bairro do Itacorubi, alia qualidade de vida e funcionalidade. São 108 apartamentos onde o proprietário monta os espaços internos de acordo com as suas necessidades e uma área comum que dispõe de serviços essenciais para o dia-a-dia, como lavanderia, coffee shop, bar e lanchonete.

Outro ponto alto do residencial é sua infraestrutura completa de lazer com piscina e raias de natação, academia de ginástica, sauna masculina e feminina, sala de jogos e salão de festas com direito a churrasqueira e forno à lenha. Ainda entre as melhores novidades está o home cinema, com aparelhagem moderna e sofisticada. Além de todas essas características, cada morador tem direito a uma garagem e um home box espaçoso, com pé-direito alto, o que facilita o armazenamento organizado de objetos que não precisam, necessariamente, estar dentro do apartamento.

Localização, praticidade e modernidade foram os principais aspectos para Mariana Martignago Vandresen optar pelo Spazio Uno Studio após longa pesquisa de mercado. “Sempre foi um sonho morar num residencial com esse tipo de configuração – sem paredes para dividir os espaços – onde cozinha e área social estão integrados num mesmo ambiente. Outro ponto importante na escolha foi a localização, adoro surfar mas tenho um dia- a- dia corrido, assim, busquei um local que fosse perto do trabalho e das praias – tanto as do norte como as do leste da Ilha. Além disso, no residencial tenho também toda a praticidade de que necessito, lavanderia, diversas áreas de lazer e um sistema de segurança completo”, comenta Mariana.

O formato do residencial traduz um promissor mercado na Capital baseado no jeito single de viver. O padrão engloba pessoas com o perfil de Mariana, solteiros com ritmo de vida acelerado, casais sem filhos e também para os que buscam conforto e segurança – principalmente a terceira idade. A procura e preferência por estes empreendimentos também revela mudanças no perfil do mercado e consumidor. Um casal de moradores do residencial, por exemplo, adquiriu dois apartamentos, um de frente para o outro. Cada apartamento será mobiliado conforme o gosto e perfil do proprietário (marido e mulher), mantendo assim a tão importante privacidade e individualidade. São os casais vizinhos de porta que chamam a atenção para um novo comportamento de vida a dois. E que não abrem mão das facilidades no dia-a-dia.

O novo lançamento do Kobrasol Empreendimentos Imobiliários será apresentado em coquetel no dia 21, próxima quarta-feira, com cardápio especial assinado por Ana Luiza Trindade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img