18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Reveillon Boutique 2010 é uma ótima opção para a virada do ano em Floripa

spot_img

Reveillon Boutique 2010 é uma ótima opção para a virada do ano em Floripa

spot_imgspot_img

Florianópolis já é destino mais do que certo de quem procura as melhores festas de final de ano do Brasil. A nova opção dessa temporada, o Reveillon Boutique 2010, da Icon Full Marketing, promete repetir o sucesso das últimas duas edições do Reveillon Pimenta Limão – alta gastronomia, bebidas premium, estrutura e serviços impecáveis, line-up imperdível e o principal ingrediente: muita gente bonita! Tudo isso à beira mar, no metro quadrado de areia mais concorridos do país!

A tradição manda pular sete ondas para garantir sorte no ano que inicia. Melhor ainda se for regado a champanhe, clima de descontração e nas areias mais disputadas do Brasil. Assim será a virada de ano do Réveillon Boutique 2010, novo evento da ICON Full Marketing do empresário Ricardo Kurtz, em sociedade com o empresário Leãozinho. Kurtz, que traz na bagagem o sucesso de duas edições do Reveillon Pimenta Limão, decidiu inovar na festa de virada do ano de 2010: o evento será no Hotel Boutique Villas del Sol y Mar, na Praia de Jurerê.

Top DJs, decoração surpreendente e cardápio refinado regado a bebidas selecionadas vão dar o tom da festa que vai receber com requinte, segurança e conforto os privilegiados. O cardápio vai atender todos os gostos: além do Buffet exclusivo assinado pelo Bistrô D’Acâmpora, um dos mais conceituados do Brasil, Temakis da Temakeria Yaah, mesa de frios, doces finos e sorvetes Häagen Dazs. Para beber serão servidos à vontade champagne, vodka, whisky red label, energético red bull, cerveja, refrigerante, sucos e água.

Efeitos especiais, show de laser, painéis de led e DJs nacionais e internacionais são algumas das atrações que irão compor, junto com a paisagem paradisíaca de Jurerê, o melhor Reveillon de Florianópolis. No céu, show de fogos de artifício na hora da virada e pirotecnia dentro e durante a festa prometem deixar os convidados emocionados.

A decoração também será especial. Lucia Prazeres, Flávio Melo e Magali Schneider, o trio sempre à frente das produções de Ricardo Kurtz, promete apresentar um ambiente surpreendente, uma verdadeira superprodução.

Atrações musicais

Os organizadores do Reveillon Boutique 2010 estão produzindo uma festa indiscutivelmente memorável e as atrações musicais não poderiam deixar por menos. A música vai rolar até os primeiros raios do sol aparecerem, e para comandar as pick ups foram convocados nove atrações.

Escolhido como o melhor DJ da última edição do Skol Beats, a atração mais aguardada da noite é o DJ internacional Miguel Migs, que é produtor e DJ de deep house da Califórnia (USA). O artista é conhecido pelo som original e remixes, combinando o melhor da música eletrônica e instrumentação ao vivo. Sua música marcou o ritmo de várias séries de TV, incluindo Sex and the City.

Conhecido como a figura mais criativa da música eletrônica da atualidade, quem continua o som da noite do melhor Reveillon da ilha é o DJ e produtor Dennis Ferrer. O Top DJ Internacional é residente das festas do Mega selo Defected no mundo todo, e é o responsável por colocar a House Music americana no século 21. Além disso, foi eleito o melhor Dj do último House Ship, consagrado evento de música eletrônica aqui no Brasil.

Na mesma noite será possível dançar na pista ao som de Mario Fischetti, Alê Reis, China, Renée Mussi – o quarteto junta-se a Paulinho Boghosian para repetir o sucesso da virada do ano no Pimenta Limão 2009 – além das revelações catarinenses Edu Schwartz e The Beckers.

Hospedagem

O Hotel Villas Del Sol Y Mar foi todo reservado para o Réveillon Boutique 2010, e quem quiser curtir o antes e depois da melhor festa de final de ano de Florianópolis tem a opção de ficar hospedado no local do evento, oferecendo ainda mais conforto aos convidados.

Camarotes e espaços Vips

Uma superprodução em espaços reservados e bem decorados vão garantir conforto para quem prefere atendimento exclusivo nos camarotes, como garçom exclusivo, acesso preferencial ao evento, lounges, todas as bebidas do open bar servidas no camarote e mesa de doces e frutas

Convites

Além de tudo o que já foi anunciado, o Reveillon Boutique 2010 reserva muitas surpresas para o público seleto que terá a oportunidade de fazer parte do evento. Os convites e camarotes já estão à venda nos sites www.nosvamos.com.br, www.blueticket.com.br e no www.ingressocerto.com.br. Mais informações no site www.reveillonboutique.com.br ou pelo telefone (48) 3222.4009.

Serviço

O que: Reveillon Boutique 2010
Quando: 31 de dezembro de 2009
Horário: a partir das 22h.
Onde: Hotel Boutique Villas del Sol y Mar – Jurerê
Informações pelo telefone 48 – 3222.4009 e pelo contato@reveillonboutique.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img