24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Stand Up Show no Bar O Bohêmio na Grande Florianópolis

spot_img

Stand Up Show no Bar O Bohêmio na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Alguns caras, zilhões de segredos e um microfone… ABERTO!
(AGÁRROMÊU MIC´S FIGHT – STAND UP SHOW)

Um stand up show é muito comum a prática de abrir o microfone para comediantes de outras localidades ou para iniciantes “sem-palco” que queiram uma oportunidade de mostrar o seu material cômico.

Em quatro meses de temporada com seu solo de stand up comedy, a atriz, comediante e produtora Milena Moraes recebeu quase duas dezenas de inscrições. Não era esperada essa quantidade de interessados em participar da sessão Open Mic do humorístico.

“Sempre achei importante abrir o microfone. Não só pelo intercâmbio entre estandapeiros de outras localidades, mas a coisa de abrir para iniciantes. Penso que ajuda a difundir o formato e dá um empurrãozinho pra quem quer começar.”, diz Milena, que costuma dizer duas coisas para os iniciantes: 1º – não adianta ensaiar no espelho por meses; e 2º – sua mãe sempre vai achar o que você diz engraçado, não adianta mostrar seu material só pra ela!
Quando viu que não ia conseguiria suprir a demanda de inscrições recebendo um por semana no show, a produtora fez uma seleção e resolveu abrir duas noites só pra eles!

Dia 05/04 (terça-feira), os destemidos com a tarefa de fazer o povo rir são: Brito, Dennis Bodega, Mayko X e Rico Fontão. Na terça-feira seguinte, 12/04, Flávio Rosa, Humberto Seara, Joana Felício, Jonas Maria e Marcelo Mota vão agarrar o microfone e dar a cara à tapa.

Milena Moraes será a MC (Mestre de Cerimônias) nas duas noites, abrindo e encerrando o show. Aos que queiram participar de outras edições do show devem entrar em contato através do email milenacruzmoraes@hotmail.com.

O AGÁRROMÊU MIC´S FIGHT é uma parceria com o Bar O Bohêmio e tem o apoio do CNA – Inglês Definitivo, Corrêa Voz Locuções Online, Refinaria e Guia Floripa.

AGÁRROMÊU MIC´S FIGHT – Stand Up Show
05 e 12 de abril, TERÇAS-FEIRAS, às 21h.
Bar O Bohêmio – Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol
R$15 e R$10 (antecipado, c/ flyer a ser impresso nos sites)
48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0028 (reservas)
www.milenamoraes-standup.blogspot.com
www.barobohemio.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img