23.2 C
fpolis
sábado, abril 13, 2024
Cinesystem

Starchaser aporta na Confraria das Artes

spot_img

Starchaser aporta na Confraria das Artes

spot_imgspot_img

Os DJ’s e produtores europeus Fausto Fanizza e Thomas Schwartz estão em turnê pelo Brasil e se apresentam na Confraria das Artes, na Lagoa da Conceição, na sexta-feira(26), dia em que a hostess da cada, Thalita Serafim, comemora aniversário.

O duo forma o projeto Starchaser, cuja apresentação, de vanguarda da música eletrônica, é badaladíssimo nos quatro cantos do mundo.

Thomas sempre demonstrou grande interesse por todo tipo de música e a sua primeira aproximação com este mundo começou em 1988, em Paris, aonde descobriu a sua paixão pelo piano e começou a estudá-lo. Na década de 90 Thomas conheceu a e-music.

Seu trabalho, junto com Fanizza, é resultado de um desejo de experimentar e testar novos sons. Thomas trabalhou em seu primeiro EP em 2007, combinando a sua paixão pelos estilos musicais new wave, trance e progressive house.

O primeiro sucesso mundial foi Jupiter calling, aclamada pelos melhores DJ’s e produtores do gênero ao redor do mundo, se tornando também o hino do famoso evento do verão polonês conhecido como Tunel electrocity.

http://www.myspace.com/thomasschwartzofficial

A Confraria das Artes abre às 20 hs e o DJ inicia sua apresentação às 23 h. Valores sujeito à alterações. Homens pagam R$ 40,00 e mulheres R$ 20,00.

Informações pelo telefone (48) 3232 2298. Reservas pelo telefone (48) 9107 6000. Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição. www.confrariadasartes.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img