17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Startup de estudios 360º de Florianópolis concorre a fornecedor do ano no Brasil

spot_img

Startup de estudios 360º de Florianópolis concorre a fornecedor do ano no Brasil

spot_imgspot_img

 A votação para eleger os melhores do live marketing no Brasil é via premiolive.com e segue aberta a todos os profissionais da área até 13 de agosto às 23h59.


É de Florianópolis, e foi fruto da sagacidade da experiência de mais de duas décadas em eventos e produção audiovisual dos sócios Eugenio Neto e Cristiano Vicenti, um dos três finalistas a “Fornecedor do Ano” no Prêmio Live,  que reconhece os melhores do Brasil no Live Marketing. Com pouco mais de um ano, a startup Fábula Live teve seus estúdios 360º modulares, que hoje estão em cinco centros de operação, três em SC e dois em SP, apontados  entre os melhores do país via indicações dos próprios profissionais deste mercado numa primeira etapa do prêmio que aconteceu no mês de junho.


Ao melhor estilo azarão, a empresa catarinense ficou entre as três finalistas e está concorrendo ao alto do pódio com as veteranas produtoras, a MUZIK e  APPLE. A entrega do Prêmio Live, que contempla 31 categorias escaneando o universo do live marketing nacional de Norte a Sul, vai acontecer dia 23 de agosto em São Paulo. A votação para eleger os melhores do live marketing no Brasil é via premiolive.com e segue aberta a todos os profissionais da área até 13 de agosto às 23h59.

Foto: Eugênio Neto e Cristiano Santos credito Fabricio Sousa

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img